Boa noite.
O meu número NOS foi desativado subitamente.
Contactei a linha de apoio para saber o que se passava, disseram que não conseguia ajudar pelo telefone, tinha de me deslocar a uma loja física.
Fui à loja física, disseram-me que o número foi desativado por suspeitas de fraude ♂️
Ainda na loja foi-me facultado o cartão de cidadão, sendo que foi digitalizado e enviado para a assistência técnica, referindo que me iriam contactar posteriormente para ativar o número.
Entretanto nunca fui contactado, então tomei a iniciativa de contactar eu a linha de apoio novamente, e fui informado que teria de me deslocar à loja física novamente desta vez com o cartão de cidadão, comprovativo de morada e comprovativo do último carregamento do meu número.
Reuni os documentos necessários e desloquei-me à loja física. Estes documentos foram digitalizados e enviados para a assistência técnica novamente, sendo informado que seria posteriormente contactado por esta.
Mais uma vez não recebi qualquer resposta, e contactei mais uma vez a linha de apoio. Falei com um operador que verificou os meus dados comigo e que disse que o meu número ficaria ativado dentro de 24 horas, o que não aconteceu.
Perante isto, contactei novamente a linha de apoio e disseram-me que não fui ainda contactado porque o número ainda se encontra em processo de ativação.
Esta situação é vergonhosa e inadmissível visto que já passaram duas semanas desde que o meu número foi desativado e que me encontro incontactável.
Quero uma solução imediata para esta situação, caso contrário a coisa que menos me custa é mudar de operadora.