Skip to main content
Header

Há 3 dias juntei um novo cartão ao meu pacote. Nada mais foi alterado, mas, não sei porquê, desapareceram todas as gravações bem como as programações pedidas

Algumas séries ainda não as tinha visto, e agora já não é possível ver. Não percebo porque acontecem estas situações .

Boa tarde @MariaSCB,

Existem relatos sobre a mesma situação em vários outros tópicos.

Sugiro que ligue para as linhas de apoio, opção 3 e solicite a resolução.

Obrigado

 


Obrigada pela sugestão .

Ja tentei, mas no fim de semana, não atendem…

vou tentar 2. Feira


Obrigada pela sugestão .

Ja tentei, mas no fim de semana, não atendem…

vou tentar 2. Feira

 

 

Para apoio técnico atendem mas faça como entender 😊

Obrigado

 


Boa tarde @MariaSCB,

Agradecemos a sua partilha. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário