Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Estou a tentar cancelar a Sportv HD, não consigo pelo app, nem pela Box e quando ligo não tenho assistente pq é fim de semana, hoje é o último dia pra cancelar!
Boa noite. Após mudanca recente de titular da conta do meu nome para a minha esposa, recebi uma fatura no email com o meu nome no valor de 60.49€ a ser debitado na minha conta e na app Nos menciona que ira ser debitada na conta da minha esposa uma fatura no valor de 56,59€, ambas ate ao dia 12/2/23.Questiono o que se passa.Susana Ramos Dias NIF: xxxxxx
Boa Noite,Gostaria de apresentar uma reclamação sobre a lentidão da minha conexão de internet. Desde algum tempo atrás, tenho problemas com a minha conexão, que tem se mostrado muito lenta e instável, principalmente no período das 19h ás 00h.Já segui todas as sugestões de solução de problemas, no entanto, mesmo após essas medidas, a minha conexão continua a apresentar velocidades muito baixas, para não dizer nulas.Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.Atenciosamente, Rui Machado
A casa dos meus pais sofreu um incendio e os cabos que estavam instalados nos rodapés ficaram ou danificados ou queimados devido ao incêndio. Estes cabos foram instalados alguns anos pelo serviços da Nos. A minha questão é: se pedir nova instalação tem custos? Se sim quanto? Obrigado
O canal parlamento ARTV 219 não está com as gravações actualizadas. Quero assistir ao Plenário das 15h de 03/10 e o que aparece nessa gravação é o Plenário de 27/9-
Boa noite,Pela segunda noite consecutiva fico sem serviço tv, net fixa e voz fixa. Os problemas praticamente ocorrem à mesmo hora, por volta das 19:20 e prolongam-se por várias horas sem qualquer contacto ou comunicação por parte da Nos. No caso da noite passada o serviço só regressou após as 7 horas da manhã do dia seguinte.Já aconteceu situações similares e até á data de hoje nunca existiu por parte da NOS um estorno ou desconto financeiro pelas sucessivas avarias.Parece que vou ter que mudar de operador já que só a NOS é que está a falhar no serviço desta zona.Lamentável!
Boa tarde, Desde Dezembro 2023 que são recorrentes os problemas de acesso ao modem. Ora, não tenho internet, ora tenho só um pontinho ou apenas uma curva. É raro ter todo o sinal que pago.Preciso da Internet para trabalhar, os erros de stream repetem-se incessantemente.Estou cada vez mais a pensar que esta minha relação com a NOS é disfuncional e, por isso, se o problema não for resolvido a contento do que prometem em contrato...desligo-me da NOS.Não é só pagar. Têm de dar o que prometem, se não há incumprimento de contrato.Agradeço verificação e reposição do que me é devido: conexão completa.CumprimentosAntónio Manuel Vieira Portugal
desde ontem dia 7 que ligo os dados 5G mas a rede não funciona. Gostava de saber porquê. obrigado
Bom dia tenho em mãos dois router da marca mifi quando eu insiro o cartao nos ele assume que esta ligado a nos e esta tudo bem no entanto quando eu me ligo a internet diz (ligado, sem acesso a internet)
Hello , sorry i don't speak Portuguese language .I'm currently facing an issue with my nos number . I bought it like 2 months ago and never charged it and now i think it's blocked .What should i do to reactivate my number again ? is there a way to buy/charge my number with calls only ? i don't need any monthly payment Thank you for the help
Bom dia, Estive ontem 1 hora e 50 min em espera, disseram que aguardasse para me dizerem uma informação e passou uma hora e meia e nada, desligaram a chamada depois. Acho inadmissível, sendo que se foi por um problema técnico, até ao momento ninguém me ligou para resolver.
Boa Noite,Sou cliente NOS e gostaria de saber se tem para venda uma aparelho que uns chamam-lhe amplificador de sinal WI-fi, outros chamam de Repetidor de sinal Wi-fi e pelo que li aqui, chamam-lhe wi-fi Extender, mas pelos vistos já não o comercializam. Gostaria, se possivel que me informassem se tem um destes aparelhos e qual o seu custo online e na loja.Fico a aguardar a vossa resposta e desde já agradeço a vossa melhor atençãoTino Pedrosa
Em casa de um familiar meu tem uma velocidade contratada de 40 mbs por via satélite.1. se eu usar 2 decos seria aconselhado? (O principal via cabo e o outro via warless).Como é a forma de distribuição do Wi-Fi os 40 mbs seriam divididos entre os dois decos ou os dois teriam a velocidade de os 40 mbs (considerando via cabo, eu sei que o segundo poderia perder algum desempenho por ser via warless).
Boa tardeFui contactada hoje pela nos em sequencia de uma reclamacao realizada por nao ter rede movel. Foi me transmitido que o meu telemovel seria retirado do pacote (q ja se verifica) mas que restante pacote nos se manterá igual sem alteracoes da fidelização. Nao recebi nenhuma desta informação por escrito. Recebi agora esta msg "Confirmamos o desligamento dos servicos na conta S******** no dia 16-02-2024. Nesta data os servicos deixarao de ser faturados. Tem 30 dias, apos o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )." Nao tenho equipamentos para entregar e preciso da confirmação que nao irá ser cancelada a tv e internet de casa é possivel enviarem me essa informação por mail??
há meses que liguei e comuniquei uma deficiência na box. Ao fazer seguir série, a partir do momento que a série desaparece da grelha e deixa de ter episódios, nunca mais conseguirmos fazer “deixar de seguir série”.Significa por isso que o meu separador de seguir séries está cheio de “lixo”; séries que deixarem de dar ou que acabaram…. Foi-me confirmado que era de facto um bug e que ia ser resolvido…. Realmente não mentiram, pois não disseram quando. Até ver, tudo na mesma!PS: já agora, foi respondido há tempos a um membro que era possível enviar emails através da área cliente. já carreguei em todos os botões e não encontro tal opção… conseguem elucidar?
Boa tarde, gostaria de saber como posso reactivar o meu cartão wtf que está parado há 2 meses somente.
Olá!Ofereceram-me a transferência de minhas tarifas de celular e as de minha família da WOO para a NÓS. Concordei, mas pedi para fazer a partir de 15 de dezembro, pois as tarifas da WOO foram pagas antes dessa data. O funcionário concordou e os cartões SIM foram ativados no dia 15 de dezembro. No entanto, quando fui pagar pelos serviços de telecomunicação e internet no showroom da NÓS, o funcionário me cobrou o preço total do mês inteiro, dizendo que as tarifas foram ativadas em 28 de novembro. Por que vocês enganam seus novos clientes? Por que tive que pagar o dobro do preço? Também adquiri a TV NÓS, mas nenhum canal está sendo exibido. Que tipo de empresa são vocês? Uma vergonha!
Tenho uma internet da NOS com router de cartão sim ( a fibra ainda não chegou cá). Aqui na terinha consigo ao longo destes anos uma média de download de 2Megas e upload de 4Megas na rede 4G. É uma coisa fantástica. Já contactei o serviço da NOS várias vezes ao longo dos anos para ver se me conseguiam melhorar o serviço, mas nada feito. Recentemente, adquiri um Smarphone com rede 5G, e, fiz aqui um teste de internet em casa. 4G, os mesmo 2 Megas de sempre, 4G+, uns 16 Megas, bem bom pra quem tem 2 à anos... Mas 5G foi até aos 30 e muitos... Ou seja, com um router 5G poderia ter net, finalmente à volta dos 40Megas contratados... Será que é possivel que me façam esse upgrade? Alguém tem ou teve uma situação do género? Abraço a todos
já tentei comunicar o problema do router, inúmeras vezes, já fiz actualização com o técnico ao telefone, e ele trava constantemente e não liga!!!! façam o favor de vir trocar de router!!! não posso estar a ter mais problemas de ligação porque dou formação online e já perdi dinheiro com esta brincadeira.Venham trocar o router!!!!Será assim tão difícil comunicar com esta empresa e obter soluções rapidamente?Que aborrecimento!
Gostaria de mudar a minha linha de Pre pago para Pos pago.Obrigado.
Good day On 30 December I contacted Nos and changed my contract. Now I am being invoiced for both my old contract and my new one. Please assist. Thank you
Boa tarde, gostaria de reclamar minha fatura com vencimento em Janeiro Consta um valor a mais de utilização em roaming. No entanto, meu pacote permite utilização limite de 18,4GB - pelo que consta na APP NOS - coisa que já não coincide com o contrato, porque lá consta pacote de 15,81GB de net. Bem, e vale ressaltar em todos os destinos recebi um sms a confirmar a possibilidade de utilizar os dados disponiveis no meu tarifario, e quando direcionada para pagina de consulta das regras de utilização, me pediam somente para consultar os valor de internet no numero *111#, que trazia a mesma infomrção de que tinha valores incluidos no pacotePEço que retirem os valores indevidos e façam a configuraçao correta na minha conta para que eu não tenha mais valores indevidos na utilização de dados incluidos no pacote. ObrigadaNumero cliente: 1.xxxxxxxx
Ontem desapareceu a série Stargate Atlantis do NOS Play. Estava em Series, Fantasia e Ficção Científica. Não é a primeira vez que algo subitamente desaparece e não passa pela seção de “Último mês para ver”. Por coincidência estava a rever o 1º episódio anteontem, e ontem já não encontrei.Outra situação, não rara, é séries cujos episódios, no NOS Play, não estão por ordem, seja, aparece o T1 E1 na 3ª ou 4ª posição, mas enfim, é só ter atenção. Já em outro caso falta uma temporada inteira, como em Series / Crime e Mistério / Intuição Criminal: tem a T1 e a T3 apenas.
Se alguém da NOS estiver interessado em renovar contrato comigo que me contacte.Falei ontem com uma colega vossa Isabel Matos, propôs um pacote diferente do atual, disse-lhe se me ligava hoje às 16:30, para lhe dar uma resposta e até agora nada, o meu contrato com a NOS acaba dia 01-10-2022. Se realmente não quiserem perder um cliente, liguem.
Boa tarde,Solicito vossa ajuda para saber como configurar a posibilidade de aceder as mensagems da voicemail da minha linha do meu pacote UMA, via internet ou por mail?Vi noutra discusão que a possibilidade existe mas é preciso solicitar ajuda?Não vejo nada para poder configurar sozinho na minha area de cliente.Muito obrigado pela ajuda.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.