Skip to main content
Header

Encontro-me actualmente no Sudão do Sul. Segundo informação disponibilizada pela NOS, o roaming deveria estar activo automaticamente. No entanto, todas as redes disponíveis estão “proibidas”, inclusive a MTN que segundo a NOS seria a rede que estaria automaticamente com o roaming.

Tenho um eSIM da NOS e o Roaming funcionou sem problemas quer em países UE (Italia) quer em países extra-UE (Etiópia). Tenho um contracto pós-pago (Net, TV + SIM) com débito directo (pelo que não será questão de falta de saldo).

Já tentei reiniciar etc. também removi opção 5G e tentei quer 4G quer 3G.

Agradeço ajuda já que não consigo aceder a email pessoal, banco, etc devido a 2FA. Por outro lado também não me é possível aceder a myNOS pela mesma razão.

 

Obrigado

Boa tarde, @JS1979
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantém. 
Obrigado, 


boa tarde,

correcto, ainda sem ligação. liguei para apoio técnico através do Skype mas sem resultados práticos.

agradeço qualquer auxílio.

obrigado,


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum, @JS1979

Vamos ajudar. 
Obrigado, 


de acordo, enviado. obrigado


Agradecemos a cooperação, @JS1979

Ajudaremos a resolver a situação. 
Obrigado, 


Comentário