Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2024
Respondido

Roaming inactivo (rede proibida)

• April 24, 2024
  • 5 comentários
  • 131 visualizações

Encontro-me actualmente no Sudão do Sul. Segundo informação disponibilizada pela NOS, o roaming deveria estar activo automaticamente. No entanto, todas as redes disponíveis estão “proibidas”, inclusive a MTN que segundo a NOS seria a rede que estaria automaticamente com o roaming.

Tenho um eSIM da NOS e o Roaming funcionou sem problemas quer em países UE (Italia) quer em países extra-UE (Etiópia). Tenho um contracto pós-pago (Net, TV + SIM) com débito directo (pelo que não será questão de falta de saldo).

Já tentei reiniciar etc. também removi opção 5G e tentei quer 4G quer 3G.

Agradeço ajuda já que não consigo aceder a email pessoal, banco, etc devido a 2FA. Por outro lado também não me é possível aceder a myNOS pela mesma razão.

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum, @JS1979

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

5 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 25, 2024

Boa tarde, @JS1979
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantém. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JS1979Autor
Kilobyte
April 25, 2024

boa tarde,

correcto, ainda sem ligação. liguei para apoio técnico através do Skype mas sem resultados práticos.

agradeço qualquer auxílio.

obrigado,

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 25, 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum, @JS1979

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JS1979Autor
Kilobyte
April 25, 2024

de acordo, enviado. obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
April 26, 2024

Agradecemos a cooperação, @JS1979

Ajudaremos a resolver a situação. 
Obrigado,