Boa tarde @Maria Dulce Fernandes,
A informação sobre os conteúdos é facultada à NOS pelo canal.
Por favor detalhe com exatidão em que séries acontece, para que caso os gestores da comunidade entendam possam eventualmente encaminhar a situação.
Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Maria Dulce Fernandes, assim como ajuda do @Jorge C em esclarecer.
A situação que menciona é referente a gravações agendadas.
Confirme-nos, por favor, o canal e horário do conteúdo que refere.
Obrigado
Viva. O que relatei não é a primeira vez que acontece. Eu vejo frequentemente a Star Crime . Quando cheguei de férias as séries não tinham princípio nem fim. Quando isto acontece, começo a ver o episódio pretendido a meio do anterior da grelha e acabo no princìpio do seguinte. Note que são sempre episódios de séries diferente.
Aconteceu nos episódios do guia de 2a feira dia 15 e de 3a dia 16. Depois desisti de tentar ver filmes aos pedaços.
Agradeço a V ajuda. Obrigada.
Viva. O que relatei não é a primeira vez que acontece. Eu vejo frequentemente a Star Crime . Quando cheguei de férias as séries não tinham princípio nem fim. Quando isto acontece, começo a ver o episódio pretendido a meio do anterior da grelha e acabo no princìpio do seguinte. Note que são sempre episódios de séries diferente.
Aconteceu nos episódios do guia de 2a feira dia 15 e de 3a dia 16. Depois desisti de tentar ver filmes aos pedaços.
Agradeço a V ajuda. Obrigada.
Os canais é que passam a info da programação aos operadores, as vezes se eles deixam a programação em alguma hora do dia atrasar isso pode acontecer. Os operadores por norma até já colocam uns extra 5 min antes e depois da gravação a contar que isso possa acontecer, mas se isso aconteceu repetidamente pode passar-se algo com esse canal.
Isso foi em que canal?
um bem haja
Viva. Obrigada pela resposta. O que me relata são informações normais do dia a dia. Eu estava a referir-me à programação de dias anteriores, que fazia sempre gosto em ver quando regressava de viagens, e desta vez não me deparei com coisas de minutos. Os episódios iniciavam a meio e acabavam antes do final. Nem a velha estratégia série anterior/ série seguinte resultou. Quando a UMA andava embaralhada e eu queria assistir a um episódio, entrava na série que se encontrava imediatamente antes na grelha do guia do canal e fazia forward até ao ínício do que pretendia ver. Para o final fazia exactamente o mesmo, entrando no episódio que se encontrava a seguir na grelha. Só que desta vez a coisa não funcionou. Nem na 2a feira 15, nem na 3a feira 16. Hoje ainda não fui espreitar.
Obrigada e bom domingo
Bom dia, para despistar qualquer problema com a box, convém efetuar a reposição dos parametros.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Maria Dulce Fernandes e lamentamos o transtorno.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.
Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém após o procedimento.
Obrigado
Ok. Obrigada e bom domingo
Ok. Obrigada e bom domingo
Agradeço que partilhe com a comunidade se o procedimento resolveu a situação que reportou.
Obrigado
Ok.
Terá de ser amanhã ou depois, ok?
@Maria Dulce Fernandes não deixe que a urgência do @Jorge C a afete xD está tudo bem.
Diga aqui depois de resolveu quando lhe for conveniente.
um bem haja
@Maria Dulce Fernandes não deixe que a urgência do @Jorge C a afete xD está tudo bem.
Diga aqui depois de resolveu quando lhe for conveniente.
um bem haja
@Bruno Aleixo
Viva. Obrigada pelas opiniões e ajudas.
Consegui repor a UMA, mas não concluí nada daí, porque os dias " embaralhados" deixaram de estar acessíveis. Hoje está a funcionar lindamente e espero que se mantenha assim. Se voltar a acontecer, informo de imediato, ok?
Obrigada mais uma vez pelo apoio e simpatia.
MDF
Viva. Obrigada pelas opiniões e ajudas.
Consegui repor a UMA, mas não concluí nada daí, porque os dias " embaralhados" deixaram de estar acessíveis. Hoje está a funcionar lindamente e espero que se mantenha assim. Se voltar a acontecer, informo de imediato, ok?
Obrigada mais uma vez pelo apoio e simpatia.
MDF
Fico satisfeito que tenha resolvido o problema e que nos ache simpáticos
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria Dulce Fernandes.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,