Confirme qual a box. UMAv1, umav2?
Sendo uma box UMA confirme se ela está ligada á internet, seja por cabo ou por wifi nas definições
Boa noite @Maria do Rosario Fernandes,
Em primeiro lugar é importante verificar as ligações, desligue e ligue todos os cabos.
Caso não resulte, proceda desta forma.
Obrigado
BOX íris.
já fiz a actualização do software e a reposição dos conteúdos, de acordo com os passos que descrevem num dos tutoriais. Liguei e desliguei cabos, enfim. Continuo com o mesmo problema.
Boa noite, é um problema recorrente na box Iris, desligar diretamente da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar é a maneira de resolver a situação, por vezes não se consegue à primeira e é preciso repetir.
Retire tambem o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta.
Boa noite @Jose Rodrigues, também já verifiquei o cartão e desliguei várias vezes.
Será que a box precisa de ser substituída?
Este problema já decorre há várias semanas.
Entretanto enviei mensagem privada para a @Fórum para ver se consigo uma resolução mais concreta para o problema.
Boa noite @Jose Rodrigues, também já verifiquei o cartão e desliguei várias vezes.
Será que a box precisa de ser substituída?
Este problema já decorre há várias semanas.
Bom dia @Maria do Rosario Fernandes, no meu caso, em que esse problema surgia já quase todos os dias ao ligar a box e tinha que reiniciar 2 ou 3 vezes, a box foi substituida por outra box Iris, o problema continua a aparecer mas com menos frequência, uma vez que já enviou o seu numero de cliente para o perfil @Fórum a moderação vai providenciar a ajuda necessária.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Maria do Rosario Fernandes e ajuda da comunidade.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível @Maria do Rosario Fernandes.
Obrigado