Skip to main content
Header
Respondido

Smart Number


Onde vou buscar o código QR ou código para activar o Smart Number 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @PST,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, em que equipamentos (smartphone e smartwatch) pretende utilizar o serviço.

Atualmente, após o período de oferta, o serviço tem uma mensalidade de €4,49 por cada equipamento. Este serviço não tem fidelização, podendo ser cancelado a qualquer momento.

Saiba mais sobre o Smart Number da NOS aqui, ou através dos nossos artigos:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 15 de março de 2023

Bom dia @vascosantos1994, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para ativar o serviço Smart Number não é necessário QR Code. Saiba como fazer ativação do Smart Number em: 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de março de 2023

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 16 de março de 2023

Bom dia @vascosantos1994

Pelas imagens que nos mostra, está a tentar ativar um eSIM ao invés do Smart Number. 

Para realizar a ativação do serviço não utilize as definições do equipamento, mas sim a App do relógio. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de março de 2023

E a única forma de o fazer mas obrigado na mesma 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 16 de março de 2023

@vascosantos1994
Mas ativação do Smart Number é feita na App Galaxy Wearable. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de março de 2023

Exatamente foi onde fiz até porque no próprio relógio não dá 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 16 de março de 2023

Diga-nos, por favor, qual o Smartphone e o Smart Watch que está a utilizar, @vascosantos1994
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de março de 2023

Oppo find x3 neo 

Samsung watch 4


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 16 de março de 2023

No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung, @vascosantos1994.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de março de 2023

Portanto inútil ter LTE palhaçada de relógio 

E o ESIM como funciona?

 

 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2316 comentários
  • 16 de março de 2023
vascosantos1994 escreveu:

Portanto inútil ter LTE palhaçada de relógio 

E o ESIM como funciona?

 

 

como assim? 

o esim é um sim virtual, é só ir a uma loja, pedir o cartão e ativam no momento no equipamento que quiser, desde que seja compatível.

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 17 de março de 2023

Bom dia @vascosantos1994
Compreendemos, no entanto, e de momento, a ativação do serviço Smart Number apenas está disponível para equipamentos Apple e Samsung. Continuamos a trabalhar para melhorar e certificar outros equipamentos. Sugerimos que fique atento às novidades. 
Quanto ao eSIM, o mesmo é a evolução dos cartões SIM físicos em que o cartão deixa de vir no seu formato normal e passa a estar embutido (de fábrica) no equipamento. Isto permite-lhe ativar um plano móvel, sem que seja necessário inserir o cartão físico na ranhura do telemóvel. Saiba mais em: 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de abril de 2023

Bom dia, gostaria de adicionar um smartnumber ao meu smarwatch, estou com duvidas sobre os tarifarios e permanencia , ja tenho um serviço nos uma, podem-me ajudar?

Apos o periodo de 6 mesese gratuitos posso cancelar o serviço?

Vai renovar o serviço que tenho actualmente com a nos Uma?

Cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • Resposta
  • 4 de abril de 2023

Boa tarde @PST,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, em que equipamentos (smartphone e smartwatch) pretende utilizar o serviço.

Atualmente, após o período de oferta, o serviço tem uma mensalidade de €4,49 por cada equipamento. Este serviço não tem fidelização, podendo ser cancelado a qualquer momento.

Saiba mais sobre o Smart Number da NOS aqui, ou através dos nossos artigos:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

Desactivei o serviço smart number no smartphone com ligação ao smartwatch mas acabei de receber a fatura e verifico que vem cobrado o serviço. Agradecia a desactivação do mesmo pela NOS.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 27 de abril de 2024

Boa tarde,  @Mário Luís Martins Lopes. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado


Comentário