Header
Respondido

Smart Number


Onde vou buscar o código QR ou código para activar o Smart Number 

icon

Melhor resposta por João H. 4 April 2023, 15:22

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vascosantos1994, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para ativar o serviço Smart Number não é necessário QR Code. Saiba como fazer ativação do Smart Number em: 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vascosantos1994

Pelas imagens que nos mostra, está a tentar ativar um eSIM ao invés do Smart Number. 

Para realizar a ativação do serviço não utilize as definições do equipamento, mas sim a App do relógio. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

E a única forma de o fazer mas obrigado na mesma 

Reputação 7
Crachá +6

@vascosantos1994
Mas ativação do Smart Number é feita na App Galaxy Wearable. 
Obrigado

Exatamente foi onde fiz até porque no próprio relógio não dá 

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, qual o Smartphone e o Smart Watch que está a utilizar, @vascosantos1994
Obrigado

Oppo find x3 neo 

Samsung watch 4

Reputação 7
Crachá +6

No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung, @vascosantos1994.

Obrigado,

Portanto inútil ter LTE palhaçada de relógio 

E o ESIM como funciona?

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Portanto inútil ter LTE palhaçada de relógio 

E o ESIM como funciona?

 

 

como assim? 

o esim é um sim virtual, é só ir a uma loja, pedir o cartão e ativam no momento no equipamento que quiser, desde que seja compatível.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vascosantos1994
Compreendemos, no entanto, e de momento, a ativação do serviço Smart Number apenas está disponível para equipamentos Apple e Samsung. Continuamos a trabalhar para melhorar e certificar outros equipamentos. Sugerimos que fique atento às novidades. 
Quanto ao eSIM, o mesmo é a evolução dos cartões SIM físicos em que o cartão deixa de vir no seu formato normal e passa a estar embutido (de fábrica) no equipamento. Isto permite-lhe ativar um plano móvel, sem que seja necessário inserir o cartão físico na ranhura do telemóvel. Saiba mais em: 

Obrigado

Bom dia, gostaria de adicionar um smartnumber ao meu smarwatch, estou com duvidas sobre os tarifarios e permanencia , ja tenho um serviço nos uma, podem-me ajudar?

Apos o periodo de 6 mesese gratuitos posso cancelar o serviço?

Vai renovar o serviço que tenho actualmente com a nos Uma?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PST,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, em que equipamentos (smartphone e smartwatch) pretende utilizar o serviço.

Atualmente, após o período de oferta, o serviço tem uma mensalidade de €4,49 por cada equipamento. Este serviço não tem fidelização, podendo ser cancelado a qualquer momento.

Saiba mais sobre o Smart Number da NOS aqui, ou através dos nossos artigos:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário