Onde vou buscar o código QR ou código para activar o Smart Number
Bom dia
Para ativar o serviço Smart Number não é necessário QR Code. Saiba como fazer ativação do Smart Number em:
Obrigado
Bom dia
Pelas imagens que nos mostra, está a tentar ativar um eSIM ao invés do Smart Number.
Para realizar a ativação do serviço não utilize as definições do equipamento, mas sim a App do relógio.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
E a única forma de o fazer mas obrigado na mesma
Mas ativação do Smart Number é feita na App Galaxy Wearable.
Obrigado
Exatamente foi onde fiz até porque no próprio relógio não dá
Diga-nos, por favor, qual o Smartphone e o Smart Watch que está a utilizar,
Obrigado
Oppo find x3 neo
Samsung watch 4
No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung,
Obrigado,
Portanto inútil ter LTE palhaçada de relógio
E o ESIM como funciona?
Portanto inútil ter LTE palhaçada de relógio
E o ESIM como funciona?
como assim?
o esim é um sim virtual, é só ir a uma loja, pedir o cartão e ativam no momento no equipamento que quiser, desde que seja compatível.
um bem haja
Bom dia
Compreendemos, no entanto, e de momento, a ativação do serviço Smart Number apenas está disponível para equipamentos Apple e Samsung. Continuamos a trabalhar para melhorar e certificar outros equipamentos. Sugerimos que fique atento às novidades.
Quanto ao eSIM, o mesmo é a evolução dos cartões SIM físicos em que o cartão deixa de vir no seu formato normal e passa a estar embutido (de fábrica) no equipamento. Isto permite-lhe ativar um plano móvel, sem que seja necessário inserir o cartão físico na ranhura do telemóvel. Saiba mais em:
Obrigado
Bom dia, gostaria de adicionar um smartnumber ao meu smarwatch, estou com duvidas sobre os tarifarios e permanencia , ja tenho um serviço nos uma, podem-me ajudar?
Apos o periodo de 6 mesese gratuitos posso cancelar o serviço?
Vai renovar o serviço que tenho actualmente com a nos Uma?
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, em que equipamentos (smartphone e smartwatch) pretende utilizar o serviço.
Atualmente, após o período de oferta, o serviço tem uma mensalidade de €4,49 por cada equipamento. Este serviço não tem fidelização, podendo ser cancelado a qualquer momento.
Saiba mais sobre o Smart Number da NOS aqui, ou através dos nossos artigos:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Desactivei o serviço smart number no smartphone com ligação ao smartwatch mas acabei de receber a fatura e verifico que vem cobrado o serviço. Agradecia a desactivação do mesmo pela NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.