Boa tarde, tenho cartão nos kids incluído no meu pacote e infelizmente o mesmo não recebe nem permite efectuar chamadas. Eu como titular da conta assim como o meu filho nunca receamos também a msg com link para definir os 10 números gratuitos para o qual pode ligar.
Agradeço ajuda.
Rafael
Página 1 / 1
Não funciona porque não definiu os numeros ..
Tem que ir á área de cliente e definir os números. Esse sms que fala não existe.
Olá, obrigado pela resposta.
A SMS a que me refiro, encontrei essas indicações aqui no fórum a informar k assim seria. Na área de cliente não encontro onde possa fazê-lo.
Olá, obrigado pela resposta.
A SMS a que me refiro, encontrei essas indicações aqui no fórum a informar k assim seria. Na área de cliente não encontro onde possa fazê-lo.
Na área de cliente tem de ter o serviço registado primeiro de tudo. Do lado esquerdo deverá aparecer o numero de telemovel nos kids, clica aí e depois aparece um botão para definir os numeros. Se o numero do nos kids não aparecer então tem de: associar serviços - telemovel.
Olá @Rafael Barros Ferreira,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
É necessário associar o seu serviço NOS Kids à Área de Cliente e depois definir os 10 números.
Saiba como fazê-lo aqui:
Obrigada
Eu ja inseri os numeros nao me deixa fazer ou receber mensagens
Boa tarde @hugopereiracp,
Lamentamos a situação. Queremos ajudá-lo.
Definiu os 10 números na Área de Cliente? Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @hugopereiracp,
Lamentamos a situação. Queremos ajudá-lo.
Definiu os 10 números na Área de Cliente? Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ja enviei mensagem privada
Bom dia @hugopereiracp,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. Obrigado
Bom dia @hugopereiracp,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. Obrigado
Entrtanto continua se sem poder fazer ou receber chamadas
Tem de aguardar resposta, mas se tiver com pressa talvez seja melhor contactar
Lamentamos a demora na nossa resposta, @hugopereiracp.
Iremos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde
Activei o cartão nos kid e tem uma área de cliente associada. O botão gerir serviços não funciona e não consigo adicionar os 10 números. O cartão está activo e carregamento inicial de 10 euros. Mas nunca fez comunicações, não recebe nem faz chamadas.
Boa tarde @Marco09, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
Escolha a opção “Gerir Utilizadores”
Consulte o tipo de acesso atribuído;
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Eu adicionei o número kids à minha conta cliente. E fazendo os passos que indicou vejo que sou utilizador. No telemóvel kids não consigo ver que tipo de utilizador é a conta da criança.
Boa tarde @Marco09,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Boa dia, após colocar o cartão SIM NOS KID no telemovel não consigo ativar este serviço pois não é enviada a SMS de boas vindas e ativação do serviço.
Bom dia, @Pietr K. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, se já fez a gestão da lista de contactos na my NOS. Veja como o fazer:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.