Boa noite. Ligou o seu telefone na linha 1 do Router ?
Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum NOS
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já existe um tópico sobre o assunto: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50/index15.html
Bom dia,
Eu gostaria de saber se existe algum contacto de e-mail da NOS para expor uma situação relativa a uma fatura de telemóvel. Já entrei em contacto com a linha de apoio mas não consegui que a situação fosse resolvida.
Obrigada
Bom dia,
Eu gostaria de saber se existe algum contacto de e-mail da NOS para expor uma situação relativa a uma fatura de telemóvel. Já entrei em contacto com a linha de apoio mas não consegui que a situação fosse resolvida.
Obrigada
Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudá-la
Obrigada pela resposta.
A situação está relacionada com o protocolo estabelecido em fornecer 10.000 minutos para os médicos poderem realizar consultas telefónicas, com a utilização do seu número privado, uma vez que nos nossos serviços as linhas telefónicas não têm capacidade. Esse protocolo entrou em vigor a partir de Abril, contudo, a nossa prática clinica em fazer consultas telefónicas já se iniciou em Março (aquando do inicio do plano de contingência COVI-19). Por esse motivo, e por ter excedido o limite de 1000 minutos gratuitos do meu plano, a minha fatura do mês de Março é muito superior ao valor habitual. O meu intuito ao enviar o email era expor a situação e questionar se, tendo em conta este período de exceção pelo COVID-199, não seria possível que o limite de 10.000 minutos fosse considerado para as comunicações efetuadas em Março.
Obrigada pela resposta.
A situação está relacionada com o protocolo estabelecido em fornecer 10.000 minutos para os médicos poderem realizar consultas telefónicas, com a utilização do seu número privado, uma vez que nos nossos serviços as linhas telefónicas não têm capacidade. Esse protocolo entrou em vigor a partir de Abril, contudo, a nossa prática clinica em fazer consultas telefónicas já se iniciou em Março (aquando do inicio do plano de contingência COVI-19). Por esse motivo, e por ter excedido o limite de 1000 minutos gratuitos do meu plano, a minha fatura do mês de Março é muito superior ao valor habitual. O meu intuito ao enviar o email era expor a situação e questionar se, tendo em conta este período de exceção pelo COVID-199, não seria possível que o limite de 10.000 minutos fosse considerado para as comunicações efetuadas em Março.
E as chamadas são cobradas? Não fica impedido de as fazer? Não sabia desse pormenor… :\
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Bom dia,
A situação já foi prontamente resolvida pela NOS, que irá anular o valor da fatura e apenas irei proceder ao pagamento da minha mensalidade habitual.
Desde já muito obrigada pela prontidão na resolução da minha questão.
Olá
Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
AGRADEÇO QUE ME INFORMEM O MAIL DA NOS A FIM DE PROCEDER A UMA QUEIXA.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Queremos ajudá-la e podemos fazê-lo, por aqui. Deste modo, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Em alternativa, poderá expor a sua situação através da opção “Pedido” disponível, através da Área de Cliente NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Bom dia,
acabei de pagar a fatura do mês de abril, entretanto já tinha efetuado o pagamento da mesma junto com a do mês de março no dia 5/4/2024 o valor de €150, 98
Gostaria de esclarecer o assunto!
Peço que me contactem.
Muito obrigado de antemão
Com os melhores cumprimentos
Carlos Rodrigues
Bom dia,
acabei de pagar a fatura do mês de abril, entretanto já tinha efetuado o pagamento da mesma junto com a do mês de março no dia 5/4/2024 o valor de €150, 98
Gostaria de esclarecer o assunto!
Peço que me contactem.
Muito obrigado de antemão
Com os melhores cumprimentos
Carlos Rodrigues
Bom dia, para que a moderação possa analisar a situação que reporta deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte para o perfil
No entanto, confirmado o pagamento em duplicado, o mesmo poderá ficar a seu crédito servindo para pagamento da fatura seguinte.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.