Cada vez mais desapontado com os serviços da nos , peço o aumento do pacote da internet e a internet é sempre fraca e com falhas , enquanto o colaborador da nos tá aqui em casa a resolver fica a NET nunca falha e o sinal é sempre ótimo.
Se for pra continuar assim deixo de pagar e mudo para a concorrência.
Página 1 / 1
Boa tarde @Vítor Emanuel Silva Rebelo,
Sugiro que faça um teste, para isso, é preciso que:
Utilize preferencialmente um computador com porta de rede Gigabit
Ligue o computador ao router com um cabo de rede CAT5E, ou superior
Desligue todas as aplicações e equipamentos ligados aos Router
O seu computador tenha todas as atualizações em dia. Tenha em conta que algumas características técnicas, como CPU ou memória RAM, podem influenciar a velocidade e o resultado dos testes
Faça vários testes ao longo do dia e da semana, para ir percebendo se os valores mostrados oscilam
Pedimos por favor, que nos detalhe as dificuldades que está a sentir na utilização do serviço.
Obrigado
Ao renovar o pacote da nos aumentei a NET para 1gb e pedi para alugar os extensores de WiFi ao por um no meu quarto liguei o carro de net do extensor para o PC , no dia a internet tava boa , hoje não tenho NET quase nenhuma e com muitas falhas
Ao renovar o pacote da nos aumentei a NET para 1gb e pedi para alugar os extensores de WiFi ao por um no meu quarto liguei o carro de net do extensor para o PC , no dia a internet tava boa , hoje não tenho NET quase nenhuma e com muitas falhas
Sugiro que faça o teste descrito anteriormente diretamente no router.
Obrigado
Ao renovar o pacote da nos aumentei a NET para 1gb e pedi para alugar os extensores de WiFi ao por um no meu quarto liguei o carro de net do extensor para o PC , no dia a internet tava boa , hoje não tenho NET quase nenhuma e com muitas falhas
Só tem 2 extensores certo? 1 ligado por cabo ao router, e outro no quarto que usa para ligar ao pc?
é que se é esse o caso pode ser que não seja a melhor opção.
Se com os extensores desligados a net do router não chega ao quarto, então ao ligar o extensor não o deve colocar na divisão onde não apanha bom sinal do router, tem de o colocar num lugar mais intermédio.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Vítor Emanuel Silva Rebelo.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre o tema.
Detalhe-nos, por favor, quantos repetidores de sinal tem instalados. Recomendamos ainda que reinicie o router e os repetidores e teste novamente.
Obrigado
No total tem 4 repetidores
1 Ligado ao router e 3 espalhados pelos quartos
No total tem 4 repetidores
1 Ligado ao router e 3 espalhados pelos quartos
Fica esta sugestão.
Obrigado
Fiz como tá na imagem mas só que acrescentei um no meu quarto e liguei com o cabo de rede ao computador, e não tenho tido sinal quase nenhum e com quedas de internet
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Vítor Emanuel Silva Rebelo.
O @Jorge C partilhou uma imagem que ilustra bem a instalação de repetidores de sinal.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos, router e repetidores. Confirme também, por favor, que tem a rede Wi-Fi do router desligada.
Obrigado
A rede do WiFi do router está ligada
A rede do WiFi do router está ligada
não tem um dos plumes ligados por cabo ao router?
Acho que é suposto estar um dos repetidores ligados por cabo ao router pra dar sinal aos outros repetidores. Por isso é que o moderador perguntou isso.
Se assim for, tens de desligar a rede wi-fi do router porque o repetidor passa a fazer esse trabalho, se ela tiver ligada vai interferir.
um bem haja
Sim um dos repetidores está ligado por cabo ao router
Sim um dos repetidores está ligado por cabo ao router
Nesse caso, entra no nosnet.pt e desliga o wi-fi do router. possivelmente é isso que te está a causar os problemas.
Os equipamentos em vez de se estarem a ligar ao wi-fi dos repetidores mais próximos, devem estar a alternar entre eles e o router, o que pode originar quebras.
dé o que dizem na ultima etapa do processo de instalação]
um bem haja
Boa tarde,
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda sobre este tema @Vítor Emanuel Silva Rebelo.
Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Obrigado irei fazer como está no video
Boa tarde @Vítor Emanuel Silva Rebelo,
Partilhe connosco se notou melhorias na ligação após realizar esta alteração.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.