Header

Oferta tv


  • Kilobyte
  • 15 comentários

Olá venho aqui perguntar se há alguém credível no atendimento dos clientes, passo a explicar. 

No princípio do mês contactei a nos para pedir a atualização do meu contrato,  depois de alguma conversa disseram me para voltar a ligar mais no final do mês que me fariam a melhor oferta,  depois falei com a pessoa ao telefone disse me que não podia fazer a oferta que me tinham dito era mais um euro,  eu não  aceitei deviamrespeitar a palavra, depois passaram me para a pessoa que reve as ofertas,  essa pessoa diz me que tem uma oferta? eu disse qual é,  qual é o meu espanto, a pessoa diz me a oferta  e ficava mais cara 7 euros,  isto só pode ser que estejam a brincar com os clientes não? Disse que não e que não estava a ajudar nada.  Depois disto só terei que procurar outra operadora, porque reparei que não se importam de perder o cliente. A diferença era só  de 50 cêntimos na primeira oferta. 

É triste 
Obrigado Manuel


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá venho aqui perguntar se há alguém credível no atendimento dos clientes, passo a explicar. 

No princípio do mês contactei a nos para pedir a atualização do meu contrato,  depois de alguma conversa disseram me para voltar a ligar mais no final do mês que me fariam a melhor oferta,  depois falei com a pessoa ao telefone disse me que não podia fazer a oferta que me tinham dito era mais um euro,  eu não  aceitei deviamrespeitar a palavra, depois passaram me para a pessoa que reve as ofertas,  essa pessoa diz me que tem uma oferta? eu disse qual é,  qual é o meu espanto, a pessoa diz me a oferta  e ficava mais cara 7 euros,  isto só pode ser que estejam a brincar com os clientes não? Disse que não e que não estava a ajudar nada.  Depois disto só terei que procurar outra operadora, porque reparei que não se importam de perder o cliente. A diferença era só  de 50 cêntimos na primeira oferta. 

É triste 
Obrigado Manuel

Boa noite, a moderação do Fórum pode promover o contacto do departamento competente para que possa receber uma proposta de renovação do seu contrato, para que isso seja possível deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

O que houver no momento é o que há no momento. Valores vão sendo alterados ou existem campanhas que terminam.

Se já não está disponivel é ver que outras opções tem.

Ou eu não me soube explicar? ou você não leu o que escrevi?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @MASB.

Lamentamos a situação que descreve. Recebemos a sua mensagem privada.
Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Boa tarde  ligaram me, mas em vês de ajudar ainda complicam, foi mal educada a pessoa que me ligou,  se é esta a ajuda ao cliente isto está mesmo mal, não querem saber, e depois só fazem publicidade para ter clientes, se nem tratam bem os que tem?

Muito obrigado 

Manuel 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MASB,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos analisar este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde, venho por este meio só informar que por 2 euros que não me quiseram fazer de desconto no meu serviço que tenho com a nos com 28 anos queestou na nos,  perderam 50 euros por mês, porque fiz outros serviços em outra operadora,  que poderia ter feito com vocês. Mas depois de tudo calculo que não faz diferença nenhuma. 

Cumprimentos 

Manuel 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @MASB

Por favor, detalhe-nos a sua questão. Renegociou as condições com a NOS? 

Obrigado, 

Boa tarde

fiz de tudo para renegociar, mas nunca vi qualquer interesse com quem falou comigo, ainda houve uma que foi muito rude comigo. Se quiser ver a minha questão é só ler este tópico, como cliente de longa duração deviam ter mais atenção, nunca tive outra operadora?

Cumprimentos 

Manuel 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a experiência que teve quanto ao atendente, @MASB

As oferta quer para atuais ou novos clientes, é atualizada com revista regularmente. Sugerimos que fique atento. 
Obrigado, 

Boa tarde 

Sim com isto tudo perdi uma oferta igual ao que me tinham dito aqui, por ser cliente esperei como me tinham dito, mas foi tudo o contrário e perdi também na outra operadora. 

Agora estou a espera que me façam a mesma oferta ou idêntica e quando isso acontecer terei que sair. 

Muito obrigado 

Manuel 

Comentário