Olá
Estou no estrangeiro e a NOS desativou meu cartão sim sem meu consentimento. Como isso é possível, sendo que ainda obtinha valor no cartão sim. Como faço para reativar? Está a me causar transtorno e danos morais. Preciso do meu número activado.
Olá
Estou no estrangeiro e a NOS desativou meu cartão sim sem meu consentimento. Como isso é possível, sendo que ainda obtinha valor no cartão sim. Como faço para reativar? Está a me causar transtorno e danos morais. Preciso do meu número activado.
Boa noite
Por favor explique quando isso aconteceu, se tinha saldo para pagamento da taxa de manutenção de 2€ de 2 em 2 meses e por quanto está fora do país.
Obrigado
Estou fora a 4 meses. Não sei ao certo quanto tinha de valor. Fui ligar o cartão no telemóvel e está desativado, nem siquer consigo fazer recarga.
Estou fora a 4 meses. Não sei ao certo quanto tinha de valor. Fui ligar o cartão no telemóvel e está desativado, nem siquer consigo fazer recarga.
Para reativar os serviços não pode ter faturas por pagar. Antes de pedir a reativação garanta que todos os valores estão pagos. Caso não tenha possibilidade de pagar a totalidade do valor em aberto ligue para ver as opções de acordos de pagamento.
As condições de reativação dos serviços dependem da data do cancelamento.
Mais de 3 meses, deve contactar a linha para adesões
Menos de 3 meses, deve contactar a sua linha de apoio.
Obrigado
Bom dia,
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tinha ativo no cartão SIM NOS.
Obrigado,
Era pago mensalmente. E depois passei para carregar. Como podem me ajudar por gentileza?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil
No entanto, o
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.