Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2024

desactivação

Olá 

Estou no estrangeiro e a NOS desativou meu cartão sim sem meu consentimento. Como isso é possível, sendo que ainda obtinha valor no cartão sim. Como faço para reativar? Está a me causar transtorno e danos morais. Preciso do meu número activado.

6 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 24, 2024

Boa noite @DYANA AMIDIA LEITE VILA NOVA, seja bem-vinda ao Fórum NOS,

Por favor explique quando isso aconteceu, se tinha saldo para pagamento da taxa de manutenção de 2€ de 2 em 2 meses e por quanto está fora do país.

Obrigado

Kilobyte
    April 24, 2024

Estou fora a 4 meses. Não sei ao certo quanto tinha de valor. Fui ligar o cartão no telemóvel e está desativado, nem siquer consigo fazer recarga. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 24, 2024

Estou fora a 4 meses. Não sei ao certo quanto tinha de valor. Fui ligar o cartão no telemóvel e está desativado, nem siquer consigo fazer recarga. 

Para reativar os serviços não pode ter faturas por pagar. Antes de pedir a reativação garanta que todos os valores estão pagos. Caso não tenha possibilidade de pagar a totalidade do valor em aberto ligue para ver as opções de acordos de pagamento.

As condições de reativação dos serviços dependem da data do cancelamento.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 24, 2024

Bom dia, @DYANA AMIDIA LEITE VILA NOVA. 
    Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tinha ativo no cartão SIM NOS. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 24, 2024

Era pago mensalmente. E depois passei para carregar. Como podem me ajudar por gentileza?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 24, 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @DYANA AMIDIA LEITE VILA NOVA. 
    No entanto, o @Jorge C deu uma boa ajuda, o tarifário mesmo que por carregamentos tem condições para que se mantenha ativo. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.