Header

desactivação


Olá 

Estou no estrangeiro e a NOS desativou meu cartão sim sem meu consentimento. Como isso é possível, sendo que ainda obtinha valor no cartão sim. Como faço para reativar? Está a me causar transtorno e danos morais. Preciso do meu número activado.


6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @DYANA AMIDIA LEITE VILA NOVA, seja bem-vinda ao Fórum NOS,

Por favor explique quando isso aconteceu, se tinha saldo para pagamento da taxa de manutenção de 2€ de 2 em 2 meses e por quanto está fora do país.

Obrigado

 

Estou fora a 4 meses. Não sei ao certo quanto tinha de valor. Fui ligar o cartão no telemóvel e está desativado, nem siquer consigo fazer recarga. 

Reputação 7

Estou fora a 4 meses. Não sei ao certo quanto tinha de valor. Fui ligar o cartão no telemóvel e está desativado, nem siquer consigo fazer recarga. 

 

Para reativar os serviços não pode ter faturas por pagar. Antes de pedir a reativação garanta que todos os valores estão pagos. Caso não tenha possibilidade de pagar a totalidade do valor em aberto ligue para ver as opções de acordos de pagamento.

As condições de reativação dos serviços dependem da data do cancelamento.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @DYANA AMIDIA LEITE VILA NOVA
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tinha ativo no cartão SIM NOS. 
Obrigado, 

Era pago mensalmente. E depois passei para carregar. Como podem me ajudar por gentileza?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @DYANA AMIDIA LEITE VILA NOVA
No entanto, o @Jorge C deu uma boa ajuda, o tarifário mesmo que por carregamentos tem condições para que se mantenha ativo. 

Obrigado, 

Comentário