Skip to main content
Header

Tenho um decodificador digital da NOS e o mesmo não liga, tem uma luz amarela e não liga.

Boa noite @Fabio Ramalho,

Sugiro que desligue todos os cabos do DTA, verifique os mesmos em ambas as extremidades.

Volte ligar tudo e partilhe o resultado.

Obrigado


Bom dia, @Fabio Ramalho. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém após o procedimento.

Obrigado


Bom dia, já verifiquei e o problema mantém se. @João H. existe mais alguma coisa que eu possa fazer?


Bom dia, @Fabio Ramalho.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


Comentário