Bom dia. O meu Hotspot Alcatel mw40v ao atualizar pela aplicação, bloqueou e aparentemente morreu. Ao ligar aparece a luz do sinal de mensagem, no entanto não fica visível nas redes, nem com o reset efectuado nos botões, nem é reconhecido no PC através do cabo. Gostava de saber se há maneira de reverter e colocar o firmware de novo
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Continua sem conseguir aceder ao equipamento em questão? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde. Sim continuo sem conseguir aceder ao hotspot. A luz de mensagem fica ligada, o hotspot ao ligar ao PC não é sequer reconhecido.
Boa tarde
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número da banda larga móvel para o perfil
Obrigado
Mandei
Meu hotspot TCL MW40V deixou de funcionar… fica com sinal caixa correio com luz azul fixa… e não se liga a nenhuma rede… já testei com um cartao de outra operadora… e fica igual… sem ligação…
o cartao NOS funciona no smartphone ou em router antigo da optimus…
tem como alguem me ajudar remotamente?? ou tenho mesmo que levar o equipamento a uma loja NOS?
Boa noite
Sugiro que faça reset pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.
Se não funcionar desloque-se a uma loja NOS com serviço de reparações.
Obrigado
Boa noite
Sugiro que faça reset ao router pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.
Obrigado
obrigado
sem cartao SIM, certo?
depois de ligado… fiz esse procedimento… não resultou… fica igual...
gostava de saber qual foi a solução… estou com o mesmo problema…
Boa noite
Sugiro que faça reset ao router pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.
Obrigado
obrigado
sem cartao SIM, certo?
depois de ligado… fiz esse procedimento… não resultou… fica igual…
Verifique com detalhe aqui https://youtu.be/oErxF5M6oTk
Obrigado
A solução foi comprar um novo, ninguém me resolveu nada
Boa tarde,
Agradeceremos a sua mensagem
O equipamento foi adquirido à NOS em que data?
Obrigado
Boa tarde,
Agradeceremos a sua mensagem
O equipamento foi adquirido à NOS em que data?
Obrigado
O equipamento foi adquirido sim na NOS já não me lembro em que ano .. penso que quando a NOS colocou no mercado... Ou no ano seguinte...
Boa noite
Sugiro que faça reset ao router pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.
Obrigado
obrigado
sem cartao SIM, certo?
depois de ligado… fiz esse procedimento… não resultou… fica igual…
Verifique com detalhe aqui https://youtu.be/oErxF5M6oTk
Obrigado
Não resultou…
Boa tarde,
Sugerimos que, por favor, se desloque a uma loja NOS com o equipamento para que seja feito testes. No entanto, caso não tenha abrangido pela garantia, pode ser necessário adquirir um hotspot novo.
Obrigado,
Boa tarde,
Sugerimos que, por favor, se desloque a uma loja NOS com o equipamento para que seja feito testes. No entanto, caso não tenha abrangido pela garantia, pode ser necessário adquirir um hotspot novo.
Obrigado,
Tal e qual... Já esperava que a solução que aqui me iriam dar seria: "sugerimos que, por favor, se desloque a uma loja.." , Por isso, fui lá antes da sugestão... E, claro que, me sugeriram na loja comprar um hotspot novo... Sem alternativa... Comprei!.. porque estou a pagar por um serviço que sem ter um hotspot não dá para usar... ♂️
Nem partilho mais do que se passou na loja... Porque ninguém iria acreditar…
Enfim!... Estou novamente remediado... Mas cada vez mais desiludido com a NOS...
Lamentamos, no entanto, o equipamento encontra-se fora da cobertura de garantia,
Adicionalmente, e a título esclarecedor, o cartão de internet móvel funciona também noutros equipamentos como smartphones e tablets.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Lamentamos, no entanto, o equipamento encontra-se fora da cobertura de garantia,
Adicionalmente, e a título esclarecedor, o cartão de internet móvel funciona também noutros equipamentos como smartphones e tablets.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Bom dia
Pode informar a comunidade sobre os smartphones e tablets que referiu, onde se pode usar o cartão de internet móvel normalmente conhecido como kanguru.
Muito obrigado
Pretende ver esclarecido que tema? O serviço de Internet Móvel, é um cartão SIM, à semelhança de um SIM que insere no telemóvel, nos tarifários de Voz Móvel, pelo que desde que equipamentos como os mencionados assim o permitam. A título de exemplo, o cartão SIM de internet móvel, pode ser alocado por exemplo a um Smartphone duo SIM, utilizando apenas para dados móveis.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.