Header
Respondido

sem serviço


Boa tarde. Estive sem qualquer serviço NOS de quinta feira a segunda feira. O equipamento foi trocado pelo técnico na segunda feira (tenho a interveçao técnica). 

Como irá a NOS tratar a minha próxima fatura e o respetivo valor a ser debitado?

Obrigada

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jorge C 26 April 2024, 21:26

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Carla1234,

A sua questão é relativa ao custo da intervenção técnica, troca de router ou outra situação?

Por favor detalhe melhor para que possa ajudar.

Obrigado

Foi uma troca de router. O que queria perguntar era que beneficio me dá a NOS na próxima fatura por eu ter estado sem serviço estes dias….Nao faz sentido pagar o serviço de um mes quando estive 5 dias sem serviço….

 

Muito obrigada

Reputação 7

Foi uma troca de router. O que queria perguntar era que beneficio me dá a NOS na próxima fatura por eu ter estado sem serviço estes dias….Nao faz sentido pagar o serviço de um mes quando estive 5 dias sem serviço….

 

Muito obrigada

 

Em primeiro lugar, não tem de agradecer porque gosto de ajudar 😊

Em relação à pergunta, a resposta é que não paga os 5 dias conforme descrito nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para os gestores da comunidade, de forma que não se esqueçam de descontar esse valor.

Obrigado

Muito obrigada! Vou enviar sim. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Carla1234. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jorge C, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Boa tarde.

 

Obrigada, já enviei mensagem privada.

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível, @Carla1234.

Obrigado

Comentário