Skip to main content
Header
Kilobyte
April 26, 2024
Respondido

sem serviço

Boa tarde. Estive sem qualquer serviço NOS de quinta feira a segunda feira. O equipamento foi trocado pelo técnico na segunda feira (tenho a interveçao técnica). 

Como irá a NOS tratar a minha próxima fatura e o respetivo valor a ser debitado?

Obrigada

Cumprimentos

Melhor resposta por Jorge C

Foi uma troca de router. O que queria perguntar era que beneficio me dá a NOS na próxima fatura por eu ter estado sem serviço estes dias….Nao faz sentido pagar o serviço de um mes quando estive 5 dias sem serviço….

Muito obrigada

Em primeiro lugar, não tem de agradecer porque gosto de ajudar 😊

Em relação à pergunta, a resposta é que não paga os 5 dias conforme descrito nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para os gestores da comunidade, de forma que não se esqueçam de descontar esse valor.

Obrigado

7 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 26, 2024

Boa tarde @Carla1234,

A sua questão é relativa ao custo da intervenção técnica, troca de router ou outra situação?

Por favor detalhe melhor para que possa ajudar.

Obrigado

Kilobyte
April 26, 2024

Foi uma troca de router. O que queria perguntar era que beneficio me dá a NOS na próxima fatura por eu ter estado sem serviço estes dias….Nao faz sentido pagar o serviço de um mes quando estive 5 dias sem serviço….

Muito obrigada

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
April 26, 2024

Muito obrigada

Em primeiro lugar, não tem de agradecer porque gosto de ajudar 😊

Em relação à pergunta, a resposta é que não paga os 5 dias conforme descrito nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para os gestores da comunidade, de forma que não se esqueçam de descontar esse valor.

Obrigado

Kilobyte
April 26, 2024

Muito obrigada! Vou enviar sim. 

João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2024

Bom dia, @Carla1234. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jorge C, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 27, 2024

Boa tarde.

Obrigada, já enviei mensagem privada.

cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2024

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível, @Carla1234.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.