Skip to main content
Header
Kilobyte
March 27, 2024

Oferta tv

Olá venho aqui perguntar se há alguém credível no atendimento dos clientes, passo a explicar. 

No princípio do mês contactei a nos para pedir a atualização do meu contrato,  depois de alguma conversa disseram me para voltar a ligar mais no final do mês que me fariam a melhor oferta,  depois falei com a pessoa ao telefone disse me que não podia fazer a oferta que me tinham dito era mais um euro,  eu não  aceitei deviamrespeitar a palavra, depois passaram me para a pessoa que reve as ofertas,  essa pessoa diz me que tem uma oferta? eu disse qual é,  qual é o meu espanto, a pessoa diz me a oferta  e ficava mais cara 7 euros,  isto só pode ser que estejam a brincar com os clientes não? Disse que não e que não estava a ajudar nada.  Depois disto só terei que procurar outra operadora, porque reparei que não se importam de perder o cliente. A diferença era só  de 50 cêntimos na primeira oferta. 

É triste 
Obrigado Manuel

11 Comentários

MASBAutor
Kilobyte
April 26, 2024

Boa tarde 

Sim com isto tudo perdi uma oferta igual ao que me tinham dito aqui, por ser cliente esperei como me tinham dito, mas foi tudo o contrário e perdi também na outra operadora. 

Agora estou a espera que me façam a mesma oferta ou idêntica e quando isso acontecer terei que sair. 

Muito obrigado 

Manuel