Resposta
e-mail para reclamação
Estou desde o fim de semana à espera que me resolvam o problema do telefone. Aderi ao pacote TV NET VOZ no fim do ano passado, e até agora não tinha comprado telefone. Comprei, fiz os passos de instalação e nada. Liguei disseram que iam reportar o erro e que durante o dia de.ontem me contactavam, até agora nada. Voltei a ligar hoje e mais uma vez disseram o mesmo, que iam reportar a situação novamente e que amanhã de manhã me ligavam. O que, como disse ao vosso funcionário, não iria adiantar de nada, visto que não estou em casa, só chego à noite porque TRABALHO. Preciso do telefone já com urgência e passo a vida a falar com pessoas que não me resolvem nada. Todos muitos simpáticos é certo, mas ainda sem resolução do problema. Dizem que vão ligar não ligam e até lá eu continuo a pagar um serviço do qual não estou a usufruir, e pelos vistos já o pago desde o início sem ele sequer funcionar. Quero um e-mail para poder fazer uma reclamação pf.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sara Morais .
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

.