Skip to main content
Header
Respondido

Valor superior ao contratado


Boa noite. Aderi a um novo tarifário móvel em Fevereiro. Pelo segundo mês consecutivo que a factura apresenta um valor superior ao contratado. Em contacto telefónico no mês passado, foi-me dito que tinha sido um erro e que este mês o valor cobrado a mais ia ser descontado . Afinal ainda me apresentam um valor superior. 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @MariaReis,

Sugiro que verifique se encontra algo invulgar, desta forma.

Obrigado

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • April 27, 2024

Boa noite @MariaReis,

Sugiro que verifique se encontra algo invulgar, desta forma.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • April 27, 2024

Obrigada. Sim, fizeram o mesmo do mês passado. A chamada que fiz para a NOS a perguntar por que é que o valor da factura não correspondia ao valor contratado foi cobrada. Como foi o mês passado ( que assumiram ser erro e iam devolver esse valor). Além de não devolverem ainda cobraram. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2024

Bom dia, @MariaReis. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado