Boa tarde @Carla1234,
A sua questão é relativa ao custo da intervenção técnica, troca de router ou outra situação?
Por favor detalhe melhor para que possa ajudar.
Obrigado
Foi uma troca de router. O que queria perguntar era que beneficio me dá a NOS na próxima fatura por eu ter estado sem serviço estes dias….Nao faz sentido pagar o serviço de um mes quando estive 5 dias sem serviço….
Muito obrigada
Foi uma troca de router. O que queria perguntar era que beneficio me dá a NOS na próxima fatura por eu ter estado sem serviço estes dias….Nao faz sentido pagar o serviço de um mes quando estive 5 dias sem serviço….
Muito obrigada
Em primeiro lugar, não tem de agradecer porque gosto de ajudar
Em relação à pergunta, a resposta é que não paga os 5 dias conforme descrito nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para os gestores da comunidade, de forma que não se esqueçam de descontar esse valor.
Obrigado
Muito obrigada! Vou enviar sim.
Bom dia, @Carla1234. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Como sugerido pelo @Jorge C, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Boa tarde.
Obrigada, já enviei mensagem privada.
cumprimentos
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível, @Carla1234.
Obrigado