Estou no estrangeiro durante uns meses e deixei de usar o tarifário wtf, não recebo qualquer tipo de comunicação chamadas ou sms mas é fundamental para mim receber sms do meu banco para poder utilizar as funcionalidades do meu banco.
Boa noite
Pode resolver essa questão através do Chat Online WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.
Obrigado
Bom dia,
Diga-nos, por favor, há quanto temo não carrega o seu tarifário WTF.
Recordamos que o WTF, é um tarifário de carregamentos obrigatórios mensais para que exista a renovação dos benefícios, na ausência destes o serviço fica inativo.
Obrigado,
Bom dia,
Diga-nos, por favor, há quanto temo não carrega o seu tarifário WTF.
Recordamos que o WTF, é um tarifário de carregamentos obrigatórios mensais para que exista a renovação dos benefícios, na ausência destes o serviço fica inativo.
Obrigado,
Há 2 meses, mas eu não preciso de efetuar chamadas nem nada, por isso que não renovei o serviço, só preciso mesmo de receber mensagens, para poder receber mensagens do meu banco.
Compreendemos, no entanto, é necessário carregar o telemóvel com o valor acumulado, ou seja, em divida, para que o serviço seja ativo novamente,
De outra forma, não conseguimos ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.