Skip to main content
Header
Kilobyte
April 23, 2024
Respondido

deixei de pagar tarifario mas preciso de receber sms

• April 23, 2024
  • 4 comentários
  • 333 visualizações

Estou no estrangeiro durante uns meses e deixei de usar o tarifário wtf, não recebo qualquer tipo de comunicação chamadas ou sms mas é fundamental para mim receber sms do meu banco para poder utilizar as funcionalidades do meu banco. 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Henry Magician
Diga-nos, por favor, há quanto temo não carrega o seu tarifário WTF. 

Recordamos que o WTF, é um tarifário de carregamentos obrigatórios mensais para que exista a renovação dos benefícios, na ausência destes o serviço fica inativo. 
Obrigado, 

4 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 23, 2024

Boa noite @Henry Magician,

Pode resolver essa questão através do Chat Online WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 24, 2024

Bom dia, @Henry Magician

Recordamos que o WTF, é um tarifário de carregamentos obrigatórios mensais para que exista a renovação dos benefícios, na ausência destes o serviço fica inativo. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 24, 2024

Bom dia, @Henry Magician

Obrigado, 

Há 2 meses, mas eu não preciso de efetuar chamadas nem nada, por isso que não renovei o serviço, só preciso mesmo de receber mensagens, para poder receber mensagens do meu banco. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 24, 2024

Compreendemos, no entanto, é necessário carregar o telemóvel com o valor acumulado, ou seja, em divida,  para que o serviço seja ativo novamente, @Henry Magician
De outra forma, não conseguimos ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.