E não tenho qualquer sinal da NOS, nem telemóvel, nem internet, nada!
No entanto com a Vodafone não há qualquer problema,.
Não deveriam então partilhar como vem na publicação?
“As operadoras destacam, entre os principais objetivos deste acordo, que nas zonas de menor densidade populacional, "tipicamente rurais e no interior do país", será feita uma utilização comum das infraestruturas de suporte às redes móveis, como torres e mastros, e que os equipamentos ativos de rádio, como antenas ou amplificadores, também serão partilhados - mas sem partilha de espectro.”
JM
Página 1 / 1
Boa tarde @JJOM,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O acordo mencionado mantém-se em vigor e em nada foi alterado nos termos tornados públicos.
Confirme-nos, por favor, se consegue captar sinal de rede móvel através de outro equipamento no mesmo local. Esta situação ocorre apenas em espaços interiores ou também exteriores?
Obrigado
Boa tarde @JJOM,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O acordo mencionado mantém-se em vigor e em nada foi alterado nos termos tornados públicos.
Confirme-nos, por favor, se consegue captar sinal de rede móvel através de outro equipamento no mesmo local. Esta situação ocorre apenas em espaços interiores ou também exteriores?
Obrigado
Interiores e exterior e com qualquer equipamento.
JM
Boa tarde @JJOM,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos continuar a analisar este tema internamente e partilhamos mais informações logo que possível.
Confirme-nos, por favor, se não consegue captar qualquer sinal de rede móvel, ou apenas em alguma frequência como 4G, por exemplo.
Obrigado
Boa tarde @JJOM,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos continuar a analisar este tema internamente e partilhamos mais informações logo que possível.
Confirme-nos, por favor, se não consegue captar qualquer sinal de rede móvel, ou apenas em alguma frequência como 4G, por exemplo.
Obrigado
Nenhum mesmo, nem dados nem voz nem sms, nada
JM
Quer significar que nesse local, provavelmente não integra o acordo
Esta é a informação que tenho no telemóvel
Outras redes, Vodafone, MEO não há qualquer problema em toda a zona, só mesmo a NOS
JM
E esse cartão está ativo? Noutros locais dá?
Boa tarde, @JJOM
Agradecemos o seu feedback. O @Olaf colocou uma questão importante. Consegue utilizar noutros códigos postais o seu SIM?
Obrigado
Boa tarde, @JJOM
Agradecemos o seu feedback. O @Olaf colocou uma questão importante. Consegue utilizar noutros códigos postais o seu SIM?
Obrigado
Uso sempre esse SIM (é o meu cartão de sempre) e só tenho mesmo problemas nesse local.
JM
Boa tarde, @JJOM
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
Aproveito este tópico para voltar a fazer a pergunta. Este acordo tem algum efeito prático para os clientes? Onde só existe cobertura da Vodafone é suposto como cliente da NOS conseguir usar a rede móvel?
Não vale a pena fazerem perguntas para resolução de problemas técnicos. Simplesmente costumo ir para zonas onde a Vodafone tem cobertura móvel e a NOS não, e quero saber se este acordo é suposto estar em funcionamento, ou se depende da zona.
Obrigado
Boa noite @torgueiro,
Segundo Miguel Almeida, CEO da NOS, "esta parceria estratégica, pioneira no país, permitirá à NOS expandir e reforçar a sua rede móvel em todas as tecnologias. A parceria traz claros benefícios para todos os nossos Clientes, particulares e empresariais, nomeadamente mais e melhor oferta, e o mesmo serviço de excelência. Ao mesmo tempo, abre caminho para o desenvolvimento da sociedade digital, potenciando o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, que tenham a capacidade de transformar a forma como vivemos, como trabalhamos, como aprendemos e como preparamos as nossas empresas para o futuro. A partilha de infraestruturas móveis permite, ainda, reduzir a nossa pegada ecológica, ao mesmo tempo que incrementa a coesão territorial e a inclusão digital, fatores essenciais a um desenvolvimento sustentável de todo o país.”
Obrigado
Bom dia, @torgueiro.
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme, por favor, o código postal da localidade a que se refere. Obrigado,
Bom dia,
@Jorge C eu já tinha lido isso, a minha questão é em que casos isso tem realmente algum efeito prático, porque até agora nunca notei nos locais onde círculo uma partilha da rede mesmo quando a NOS não tem qualquer cobertura e a Vodafone tem.
@Mário P. enviei os códigos postais por mensagem privada pois não quero partilhar localizações publicamente.
Obrigado
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @torgueiro e endereçamos um pedido à equipa que pode ajudar a esclarecer, uma vez que a aplicação do acordo é mediante as regiões acordadas.
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo.
Obrigado,
Ok, obrigado pela resposta @Mário P.
Só para fortalecer que não sou apenas eu afetado, mas também vários familiares e vizinhos que sofrem o mesmo problema, e estamos a considerar mudar de operadora para a Vodafone para ter cobertura nesses locais.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.