Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá,Tenho alguns dispositivos que gostaria que mantivessem o IP local (192.168.1.X). Tal é possível ? Não consegui encontrar a opção. Tenho o router de forma cilíndrica. obrigado,José
Pretendo saber qual o modelo deste router comercializado na oferta Kanguru XL ilimitado.
Boa tarde, tenho um smartwatch TicWatch pro ultra lte 3, que infelizmente não é suportado oficialmente para ativar o smart number na NOS.Apesar disto, consigo utilizar um eSim no smartwatch, com recurso ao QR code, por isso gostaria de saber se existe a possibilidade de ativar o smart number utilizado um QR code.Percebi entretanto que a NOS tem disponivel um cartão eSim IoT para uso exclusivo em smartwatches.Qual é a diferença entre este cartão IoT e o smart number? É possivel ter a mesma funcionalidade do smart number utilizando o cartão IoT (mesmo número)?
Como configurar o segundo rooter, aquele que não está ligado ao cabo coaxial?
Boa tarde, Tenho internet contratada de 200MB e o wifi, qualquer que seja o equipamento, apresenta velocidades não superiores a 20%. Fiz o teste com diversos equipamentos, cerca de 1m do router, fiz reset ao router e continua igual. Agradeço solução, por favor.
Boa tarde, estou no estrangeiro mas a rede sempre funcionou, so que agora è dia todo que nao consigue funcionar, nem consiguem chegar os codigos de verificacao da mesma pagina Nos e até so meu banco.é urgente, por favor, me podem ayudar com a mayor brevedade possivel? Obrigada!
boa noite, Liguei para duas linhas do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) - uma no Porto e outra em Lisboa e foram-me cobradas as chamadas. +351217231500 e 22 607 9670Alguém pode explicar-me o que se passa? Obrigado, P.B.
Hello, I paid today 12,5 for my account but money didn’t get on it because the WTF app showed an ERROR!! I have receipts from MBway and my bank account that I was charged. Can you make it work?
Preciso alterar para pre pago sem cancelar o numeroViajarei ao Brasil e lá ficarei por 6 meses, mas preciso manter o numero para efeitos em Portugal (Banco, MbWay, Finanças, Trabalho e outros).porem não utilizarei dados moveis por 6 meses, ou mais.Preciso manter somente o numero ativo para receber ligações e sms.
Olá, gostaria de saber qunantos canais tenho acesso na App NOS TV, pelo que muitos dos quais listados não funcionam e como resolver isso, principalmente com os canais da Elevem. Obrigado.
Olá. Quero ter acesso aos principais eventos do UFC, em qual canal posso assisti-los?
As minhas chamadas desligam-se ao fim de ou 5min2s, ou 10min2s, ou 15min2s ou 20mins2s. Mais alguém com este problema? Alguém sabe como o solucionar? Obrigado.
Tendo em conta as contantes falhas no serviço, questiono se vão proceder a algum reembolso ou se tenho de mudar de operador, devido aos diversos constrangimentos causados
Olá pessoal, Estou numa situação delicada: Estou em viagem e só retorno para Portugal em Novembro.Meu telemóvel quebrou com o ESIM dentro dele. Peguei um novo telemóvel e tentei usar o QRCODE que utilizei inicialmente na ativação, mas ele deu erro em todas as tentativas. Portanto, estou sem acesso ao meu número neste momento. O problema principal é que uso este número para fazer as validações do banco. Como posso fazer para solicitar a segunda via do ESIM (um novo QRCODE) sem ir a uma loja, já que só vou a Portugal em Novembro? Tenho familiares e amigos que podem ir a uma loja por mim, mas não sei até que ponto eles conseguiriam algo. Obrigado!
Tenho internet contrata de 1G ( 1000MB ) onde nem pela imagem reparam que não chega a 300MB Isto e serviço que se preste a um cliente de casa a 25 anos? Onde eu sou colaborador de outra empresa e mesmo assim me mantenho fiel ao vosso serviço! Esta medida e por cabo, e não digam que e da cabo que tenho ligado que não suporta 1G porque o cabo ligado suporta! Como vamos resolver? Como se resolve isto?Para ajuda o router que tenho e o 5.0 V2 onde tenho imensos problemas com o mesmo consoante a utilização da app NOS TV ao minha box AppleTV ou ate mesmo a AndroidTV que tenho, isto torna-se muito repetitivo semana apos semana
Boa Noite, fiz um pagamento de entrada de um acordo e até agora os serviços não retornaram.Como fazemos?
How can I report that the cellular tower that covers 2360-095 (Arranhó) is not working. The cellular access through my fixa router is running at 3G and 16-50 kbps. The mobile phone is showing H+, not even 3G. This is occuring on multiple devices. The router and devices have been rebooted multiple times and it continues to connect at 3G or slower. I understand that the forum is probably not the best place to post this, but there is no place on the app or on my account login where this can be reported without calling Nos at my expense.
Boa noiteo fox crime só dá na televisão ligada á box?nas restantes televisões não aparece o canal. é problema do meu contrato ou é mesmo assim.
Viajei em Nov/2022 para a Austrália e estava avisado de que não deveria utilizar a NOS nessa deslocação.Quando chegamos a Melbourne a 1/dez, comprei 2 chips na Vodafone e pudemos utilizar os telemóveis sem pagar 1 cêntimo de Roaming, a partir desse momento.Mas o “assalto” estava feito. Nos dias 30/nov e 1/dez, antes de instalar os chips da Vodafone, a NOS atacou.Ligar o telemóvel é o suficiente para já estar a pagar dados móveis. Pior, se entrar no Facebook ou Instagram. Sempre acompanhado da minha mulher, a NOS “descobriu” que estivemos a falar um com o outro pelos 2 telemóveis do pacote, um, 4 minutos e o outro 5 minutos!! E provar que é mentira ?!Curiosamente, os 4 minutos de um dos telemóveis custou 17,89€.Os 5 minutos do outro telemóvel envolvido na chamada custou 10,17€. Resultado - Só pelo dia 30/nov Roaming (minutos) 0:08:01 €34,505 Tráfego de dados em roaming (dados) 8 MB €125,008E já fui avisado que na fatura de dezembro, respeitante ao dia 1, tenho mais uma “mu
Eu por estar condicionado de deslocar por trabalho somente fiz um contrato com a empresa NOS Comunicações, S.A, por que fui informado que poderia ser feita a transferência de morada usando sempre o mesmo contrato mas não fui informado que o mesmo seria reeditado o período cadência como um novo contrato. E após durante meses tentando um cancelamento e pagando um serviço que não utilizava por não permanecer mais no local. Atrasei os pagamentos e foi feito o cancelamento do serviço e fiz um acordo dos valores pendentes e nesse fui informado que o serviço já tinha sido encerrado não teria mais problemas novamente fui informado erroneamente, assim que fiz o pagamento voltou a gerar novas despesas. Tentei fazer ao menos a transferência para o novo local e meses tentando o mesmo em completo desinteresse da empresa de uma solução não foi resolvido. Tenho hoje uma dívida em processo que gostaria de fazer um acordo mas não estou querendo incluir o total das despesas do contrato como penalidade.
Boa noite, Fui contactado, para mudar o tarifário WTF. Aceitei a proposta. Quando o tarifário entrou em vigor, deixei de ter acesso à app WTF. Contactei o apoio ao cliente e por falta de opção automática para resolver a questão, vi-me obrigado a falar com uma operadora. Expus o problema, e a colaboradora confirmou que faltou associar à APP, algo que ficou resolvido na hora e testei, no final falei com a mesma, reportando o meu desagrado por ter de pagar pelo serviço de apoio ao cliente, já que não havia qualquer culpa de minha parte e que não seria justo ter de pagar um cêntimo que fosse, já bastava estar a perder tempo com algo que não devia ter falhado. A colaboradora disse-me para não me preocupar que não seria cobrada a chamada… a chamada foi gravada, podem ser ouvir o que foi dito!Quando recebo a fatura, lá esta o débito da chamada para o apoio ao cliente da NOS no passado dia 18-01-2024… Ainda mais estranho, é que no histórico de pedidos de assistência aparece um registo de assis
Bom dia o tarifário 27.99€ https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifarios-movel-pos-pagos#tarifarios?accordionid=ui-id-11 inclui 100 Gbs em Portugal, mas sendo que passo mais tempo fora o que me interessa é o roaming é possível quantos Gbs tem nos países europeus? Ou se teem algum pacote com net móvel ilimitada para Europa?Obrigado e continuação!
Boa tarde,Recentemente aderi o serviço de telemóvel NOS KIDS e o primeiro passo diz que irei receber uma mensagem mas nunca a recebi. Consigo receber mensagens mas não consigo mandar, a opção de adicionar os 20 numeros tambem está indisponivel.
Boa tarde, fiz upgrade de tarifário de 500Mbps para 1Gbps. Recebi o router hoje e fiz a instalação, quando fiz o teste de velocidade eu estava a receber 92.2Mbps. Estou usando um PC com ligação por cabo. Liguei para tecnico, fizemos resets, troca de cabos, etc. Quando eu tinha o tarifário 500Mbps eu recebia 400 e tal Mbps ou seja estou entalado e a pagar mais por isso. Pessoalmente eu acho que o problema seja do router portanto não quero ficar com ele. Minha pergunta é será que é possivel ter o tarifário 1Gbps e manter o meu router antigo (Router wifi 5.0) ou tenho que voltar para o tarifário antigo e devolver este equipamento novo?
Someone has issued a SIM in my name and I am getting the bill for the same and I am not able to find out who the person is? Please, I need that sim card deactivated. 93*******
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.