Boa tarde @sanda,
Pode sempre contar com o apoio da comunidade para o ajudar, basta que detalhe a questão.
Obrigado.
Na uma tem que se ter um perfil sim. Desde que não meta pin , não vai ver essa mensagem novamente á frente.
Boa tarde @sanda,
Agradecemos a sua mensagem assim como a partilha da comunidade.
Para começar a utilizar o serviço de televisão NOS é necessário que
- aceite os termos e condições;
- insira um nome para o perfil;
- escolha um dos avatares;
Pode consultar mais informações através do nosso artigo, assim como um video demonstrativo sobre o processo:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Alguém me pode explicar porque tenho obrigatóriamente que criar um perfil pessoal e um avatar. Simplesmente quero assitir aos canais que bem entendo e os vossos serviços não dependem necessáriamente da criação de um perfil pessoal e de um avatar. O facto de bloquear o serviço por não aderir a uma “palhaçada da moda” é um abuso da parte da NOS. Se não me apetece criar um perfil com os meus gostos pessoais é um problema meu e no caso de não ter acesso imediato a ligação a determinados tópicos também. Agora obrigar um cliente a modernices. Na próxima vez vão pedir para gravar um video a imitar um canguru ou macaco para assistir à televisão?
Alguém me pode explicar porque tenho obrigatóriamente que criar um perfil pessoal e um avatar. Simplesmente quero assitir aos canais que bem entendo e os vossos serviços não dependem necessáriamente da criação de um perfil pessoal e de um avatar. O facto de bloquear o serviço por não aderir a uma “palhaçada da moda” é um abuso da parte da NOS. Se não me apetece criar um perfil com os meus gostos pessoais é um problema meu e no caso de não ter acesso imediato a ligação a determinados tópicos também. Agora obrigar um cliente a modernices. Na próxima vez vão pedir para gravar um video a imitar um canguru ou macaco para assistir à televisão?
Isso também é mesmo só pra ser do contra xD…
Não queres criar um perifl, tudo bem. carregas “OK” e depois “OK” novamente, e ficas com um perfil com um nome e um avatar a balda xD….
Ninguém te obriga a preencheres aquilo com os teus dados de BI é só meteres um nome a balda e escolheres uma das “carinhas” que lá aparece, a balada também se assim te apetecer…
um bem haja
Simplesmente não gosto de imposições. Muito menos da parte de uma empresa que me tem que servir. Já chega de ser carneiros a seguir a manada só porque apontam uma direcção. Qual é a lógica? Aborrecer e perder os clientes porque os querem obrigar a algo sem sentido? Já basta pagarmos serviços acima da média da União Europeia!
@sanda conforme verificou existe uma comunidade que a ajuda, na minha opinião teria perdido menos tempo a criar o que era solicitado, do que a escrever aqui mas tudo bem.
Obrigado.
Simplesmente não gosto de imposições. Muito menos da parte de uma empresa que me tem que servir. Já chega de ser carneiros a seguir a manada só porque apontam uma direcção. Qual é a lógica? Aborrecer e perder os clientes porque os querem obrigar a algo sem sentido? Já basta pagarmos serviços acima da média da União Europeia!
A lógica é que a maior parte das pessoas que usam um serviço tv com box têm mais do que uma pessoa no agregado familiar ou em casa xD os perfis são bons para que cada pessoa que usa a box possa ter a sua lista de canais ou gravações especificas, por exemplo.
Dá jeito para quem tem mais que uma pessoa a usar a box, mas se é só uma pessoa também não há problema, não é nenhum bixo de 7 cabeças nem nenhuma teoria da conspiração comunista xD
é só saltares a frente ee fazeres um perfil a balda e, tcharan, tudo operacional!
um bem haja
Palavras vazias meu caro. Se não tem importância porque razão querem que criemos um perfil e um avatar. E não estamo a falar de teoias de conspiração mas sim de infantilização e/ou estupidificação através de ícones palermas. Simplifiquem. Quem não quiser opta por ver os canais como antigamente e deixem o resto como opção. Porque raio temos que ser todos seguidistas do absurdo?
Boa noite @sanda,
Agradecemos a sua menagem e partilha sobre este tema.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre as vantagens da utilização de perfis de TV. Conheça-os em detalhe no nosso artigo:
Partilhe com a comunidade qualquer outra questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado