Skip to main content
Header

interferência no sinal de alguns canais


Forum|alt.badge.img

Alguns canais com interferência no sinal e outros canais com ausência de sinal. Já reiniciei a box e já re-sintonizei os canais mas ainda continua com sinal intermitente (imagem congela, com pixels, falha no áudio).

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 1, 2024

Boa noite @Fernando Silva de Barros,

Por favor detalhe qual é a box mas sugiro que desligue todos os cabos e os ligue de novo.

Obrigado


Forum|alt.badge.img

A na TV na qual tento sintonizar os canais esta no quarto. O ponto de entrada está na sala, onde está o router e a box (onde entra o cabo da rua). 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 1, 2024

A na TV na qual tento sintonizar os canais esta no quarto. O ponto de entrada está na sala, onde está o router e a box (onde entra o cabo da rua). 

 

Tem o mesmo problema nas duas televisões? Qual é o tipo de box de usa?

Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 2, 2024

Bom dia, @Fernando Silva de Barros

O @Jorge C fez uma boa questão. 
Diga-nos, por favor, se a degradação de imagem que nota ocorre em ambas as televisões que tem, ou seja, na televisão com box e na sem box. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

 


Forum|alt.badge.img

A interferência do sinal ocorre apenas nas televisões secundárias (sem box) a TV principal com a box funciona perfeitamente. Já fiz todos os despistes possíveis, desliguei a box, sintonizei novamente os canais da TV secundárias e o problema continua. Fiz a última sintonia de canais hoje e não se consegue ver nada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2024

Boa tarde @Fernando Silva de Barros,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado