Alguns canais com interferência no sinal e outros canais com ausência de sinal. Já reiniciei a box e já re-sintonizei os canais mas ainda continua com sinal intermitente (imagem congela, com pixels, falha no áudio).
Boa noite
Por favor detalhe qual é a box mas sugiro que desligue todos os cabos e os ligue de novo.
Obrigado
A na TV na qual tento sintonizar os canais esta no quarto. O ponto de entrada está na sala, onde está o router e a box (onde entra o cabo da rua).
A na TV na qual tento sintonizar os canais esta no quarto. O ponto de entrada está na sala, onde está o router e a box (onde entra o cabo da rua).
Tem o mesmo problema nas duas televisões? Qual é o tipo de box de usa?
Obrigado
Bom dia,
O
Diga-nos, por favor, se a degradação de imagem que nota ocorre em ambas as televisões que tem, ou seja, na televisão com box e na sem box.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
A interferência do sinal ocorre apenas nas televisões secundárias (sem box) a TV principal com a box funciona perfeitamente. Já fiz todos os despistes possíveis, desliguei a box, sintonizei novamente os canais da TV secundárias e o problema continua. Fiz a última sintonia de canais hoje e não se consegue ver nada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.