Tenho dois Cartões de telefone associados, Quero Retirar um,Como faço isso na aplicação?
Olá
Para desassociar o serviço, aceda à Área de Cliente e escolha:
- O seu nome de utilizador no canto superior direito
- Gerir utilizadores
- Ações
- Remover associação
Obrigada
Já desassociei p numero porém permanece na minha área de cliente e eu nem tenho esse numero, ele não é da conta que fiz recentemente com a nos, nem sei porque estou associada a este número desde que entre na área do cliente pela primeira vez depois que abri a conta em outubro de 2022.
Já desassociei p numero porém permanece na minha área de cliente e eu nem tenho esse numero, ele não é da conta que fiz recentemente com a nos, nem sei porque estou associada a este número desde que entre na área do cliente pela primeira vez depois que abri a conta em outubro de 2022.
Boa noite, experimente remover todos os serviços associados à sua área de cliente e volte a associar apenas os que tem.
Os passos são os sugeridos neste Tópico pela moderadora
Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Como envio mensagem privada para o forum? Eu precisava de desassociar um telemovel também e nao consigo
Como envio mensagem privada para o forum? Eu precisava de desassociar um telemovel também e nao consigo
Boa tarde
Para esse feito basta que siga o procedimento descrito neste site abaixo.
Por favor detalhe a sua dificuldade, para que possamos ajudar.
Obrigado.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Diga-nos connosco se conseguiu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.