Skip to main content
Header
Respondido

box UMA


Não  tenho som , cada vez que tento ver um programa na CMTV , cada vez que puxo para trás , para ver algo que já deu , no canal CMTV, a publicidade tem som o canal não dá som 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Utopia,

Caso ainda não tenha resolvido, pode repor as configurações originais.

Obrigado.

Boa tarde @Jorge C como a dificuldade apresentada pelo user @Utopia se refere especificamente  a um canal e que nada tem a ver com anúncios, não me pareceu haver a necessidade de uma reposição de valores, uma reiniciação do sistema deverá resolver. 

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não  tenho som , cada vez que tento ver um programa na CMTV , cada vez que puxo para trás , para ver algo que já deu , no canal CMTV, a publicidade tem som o canal não dá som 

 

Bom dia, desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se o problema ficou resolvido. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utopia e ajuda do @Jose Rodrigues.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 5, 2024

Boa tarde @Utopia,

Caso ainda não tenha resolvido, pode repor as configurações originais.

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @Utopia,

Caso ainda não tenha resolvido, pode repor as configurações originais.

Obrigado.

Boa tarde @Jorge C como a dificuldade apresentada pelo user @Utopia se refere especificamente  a um canal e que nada tem a ver com anúncios, não me pareceu haver a necessidade de uma reposição de valores, uma reiniciação do sistema deverá resolver. 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 5, 2024

Boa tarde @Jorge C como a dificuldade apresentada pelo user @Utopia se refere especificamente  a um canal e que nada tem a ver com anúncios, não me pareceu haver a necessidade de uma reposição de valores, uma reiniciação do sistema deverá resolver. 

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Espero que se encontre bem 😊

Vamos a ver, assim tem as duas opções, caso a primeira falhe.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2024

Boa noite,

Agradecemos as vossas partilhas @Jose Rodrigues e @Jorge C

@Utopia partilhe connosco o seu testemunho ou outra questão que possa surgir.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • June 6, 2024

Primeiro de tudo bom dia

Eu quando pus a questão ,, de não ter som na gravações da CMTV, já tinha posto a box como de origem , e nada alterou , o que dizem , tenho de ligar para o apoio técnico ? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 6, 2024

Bom dia, @Utopia
Lamentamos o transtorno. 
Por favor, diga-nos se a dificuldade que refere ocorre quando inicia uma gravação, e na gravação em questão, existe publicidade. 
Obrigado,