Não tenho som , cada vez que tento ver um programa na CMTV , cada vez que puxo para trás , para ver algo que já deu , no canal CMTV, a publicidade tem som o canal não dá som
Não tenho som , cada vez que tento ver um programa na CMTV , cada vez que puxo para trás , para ver algo que já deu , no canal CMTV, a publicidade tem som o canal não dá som
Bom dia, desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se o problema ficou resolvido.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Caso ainda não tenha resolvido, pode repor as configurações originais.
Obrigado.
Boa tarde
Caso ainda não tenha resolvido, pode repor as configurações originais.
Obrigado.
Boa tarde
Boa tarde
Boa tarde
Espero que se encontre bem
Vamos a ver, assim tem as duas opções, caso a primeira falhe.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos as vossas partilhas
Obrigado
Primeiro de tudo bom dia
Eu quando pus a questão ,, de não ter som na gravações da CMTV, já tinha posto a box como de origem , e nada alterou , o que dizem , tenho de ligar para o apoio técnico ?
Bom dia,
Lamentamos o transtorno.
Por favor, diga-nos se a dificuldade que refere ocorre quando inicia uma gravação, e na gravação em questão, existe publicidade.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.