Skip to main content
Header
PedroLiverpolFC
Kilobyte
April 20, 2020
Pergunta

Não consigo ver a RTP Memória

Bom dia. Preciso de ajuda pois não consigo ver o canal RTP Memória na tv do quarto do meu filho. Os outros canais funcionam bem excepto a RTP memoria onde o ecrã aparece preto. Obrigado.

25 Comentários

April 20, 2020

@C24XXXX201Não tenho TDT . A minha operadora é a Nós.

Na TV do quarto (sem box) apanho todos os canais maravilhosamente menos a RTP memória :(

Não fui eu que falei em TDT, reparou?

Verifique então a qualidade do sinal dos restantes canais que listei acima.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    PedroLiverpolFC
    Kilobyte
    April 20, 2020

Consegui resolver o problema. Fiz uma actualização do software da TV e uma nova sintonização. Já consigo apanhar a RTP memória embora seja o único canal que aparece em formato 4:3. Não percebo porquê, mesmo assim estou satisfeito. Obrigado ajuda :)

Ana P.
    Moderador
    April 20, 2020

Olá a todos, 

@PedroLiverpolFC, a comunidade deu uma ótima ajuda :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 6, 2024

Bom dia. 

Na nova grelha, resolveram mandar a RTP memória para longe. 

Não concordo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 6, 2024

Bom dia, @fbc

A atualização à grelha visa melhorar a qualidade do serviço de televisão, onde os canais HD passam para o início da grelha e a estar organizados por temáticas. Atualmente o canal em questão é transmitido em SD, pelo que encontra-se, de momento, na posição 130. Consulte a grelha de canais em nos.pt
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.