Skip to main content
Header

Rede Móvel  4G E 5G com fraca intensidade de sinal no exterior nesta zona dificulta acesso a internet velocidade lenta, quando instalam novas estações 5G nesta zona? 2565-291,  afeta as várias operadoras , a Meo já está instalar antenas novas nesta área,  a Nos será para quando? Zona fraca de sinal o problema abrange várias localidades em redor  faltam antenas mais perto, as que existem estão muito distantes.

Boa tarde @Edgar06,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não identificamos dificuldades na cobertura 4G no local que indica. A dificuldade no acesso ocorre em momentos específicos do dia, ou em mais que um equipamento? 

Obrigado


A distância das antenas  afeta a cobertura em qualquer equipamento nas redes móveis 4 g  e 5g , tem de ter mais força de sinal para ter acesso a internet mais rapido, tem seguir o exemplo da meo colocar antenas novas mais próximas dos utilizadores de modo a terem internet mais estável e com maior velocidade é o que requer redes acima do 5G antenas mais proximas do utilizador. Se aplicarem o 5G a partir das atuais antenas nao colocarem novas de modo a aumentar a cobertura de sinal mais forte e estável nas zonas rurais o 5G 6G e por ai fora terá a mesma velocidade do 4 G não vai alterar nada devido a distância entre antenas ser demasiado grande


Boa tarde @Edgar06,

Agradecemos  o seu testemunho.

Aguardamos, ainda assim, resposta às questões colocadas.

Obrigado


Em qualquer equipamento e qualquer hora do dia, recomendo virem a esta zona 2565-291 e fazerem testes de velocidade  e estabilidade de rede em vários pontos e nas diversas aldeias circundantes em rede 4g e 5g e tirarem as vossa próprias conclusões. Podem começar pela Rua da Indústria  , n°50 , e seguir pelas aldeias em redor. Fazem um estudo e vão ver aonde quero chegar, vejam velocidades de internet distancias das antenas etc. A meo já está a instalar antenas mais próximas que entretanto estarão a funcionar falta a nos e vodafone seguirem o mesmo caminho


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Edgar06. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 


Comentário