Boa tarde @vzsilva,
Poderá não ter atualizado devidamente sugiro que reponha os parâmetros originais desta forma.
Obrigado.
Obrigado pela resposta. Já efetuei e pelo menos para já parece ter resolvido a situação
Cumprimentos
Os problemas voltaram. A imagem trava constantemente. Por favor, verifiquem a situação. Estou a ver a Sportv1 HD e é impossível acompanhar um jogo nestas circunstancias
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @vzsilva assim como a ajuda do @Jorge C.
Confirme-nos, por favor, se tem uma Box UMA ou Iris.
Sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo de sinal à box, confirmando que este fica bem ligado em ambas as extremidades.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica e teste novamente, por favor.
Obrigado
Boa noite, chamo-me Ana Santos e estou a tentar ajudar uns vizinhos nossos que são do brasil e que vêm cá passar alguns meses ao longo do ano e que neste momento não têm televisão .Quando o nosso prédio foi construído foi a NOS que fez a instalação e todas as pessoas tinham os 4principais canais e eles não conseguem aceder a esses canais.o prédio de construção é de 2005.sera que algum técnico pode vir ligar esses canais.Pois eles não conseguem fazer contratos de tão pouco tempo que eles estão cá.e não querem estar a pagar uma mensalidade quando não estão em Portugal .
Boa noite, chamo-me Ana Santos e estou a tentar ajudar uns vizinhos nossos que são do brasil e que vêm cá passar alguns meses ao longo do ano e que neste momento não têm televisão .Quando o nosso prédio foi construído foi a NOS que fez a instalação e todas as pessoas tinham os 4principais canais e eles não conseguem aceder a esses canais.o prédio de construção é de 2005.sera que algum técnico pode vir ligar esses canais.Pois eles não conseguem fazer contratos de tão pouco tempo que eles estão cá.e não querem estar a pagar uma mensalidade quando não estão em Portugal .
Boa noite @josesanto2,
É uma atitude deveras louvável, no entanto esse contrato poderá a ser gerido pelo condomínio do prédio ou pela pessoa responsável, se ainda estiver em vigor. Se tem a ligação da instalação interna ao cabo coaxial do prédio e não conseguem visualizar nenhum canal, poderá não haver sinal ou estar instalado um filtro que bloqueia para não clientes. Sugiro que obtenha o contrato.
Obrigado.
Boa tarde @josesanto2,
Agradecemos a sua mensagem.
Para aceder ao serviço de televisão NOS sem recurso a uma Box ou descodificador digital é necessário que as televisões tenham descodificador digital DVB-C integrado. Saiba mais no nosso artigo:
Confirme, por favor, se as televisões em causa são compatíveis com sinal DVB-C.
Obrigado
Entretanto a situação parece ter normalizado. Eu já fiz isso tudo, a única coisa que não tinha feito antes foi o restaurar para as definicoes originais a box que entretanto já fiz. Se entretanto voltar a dar problemas eu comunicarei novamente
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @vzsilva.
Partilha com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado