Skip to main content

Comprei um cartão Kanguru livre XL em 08/2024 , como posso ativá-lo ? A validade do cartão: 06/2022.

Boa tarde @Pedro-alex, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que faça o carregamento de acordo com as suas necessidades através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.

Tarifários NET Móvel Pré-Pagos | NOS

Obrigado.


Boa tarde, @Pedro-alex

Detalhe-nos a sua questão. 

Confirme-nos, por favor, a data de aquisição do equipamento. 
Obrigado, 


08/23


@Pedro-alex confirme se a validade do cartão é 06/2022 ou se foi um lapso e é 06/2024.

Obrigado.


A validade é 06/2024


@Pedro-alex nesse caso pode fazer um carregamento conforme referido anteriormente ou quando se liga ao hotspot deveria também aparecer uma página para esse efeito.

Obrigado.


O cartão nunca foi ativado, não irei fazer um carregamento sem a oferta dos 15 dias


@Pedro-alex pode detalhar qual é a oferta que refere.

Obrigado.


Adquiri um cartão pré-pago Kanguru livre XL que inclui a oferta de 15 dias de NET com todo o tráfego incluído, pretendo utilizar esses 15 dias. 


@Pedro-alex conforme pode verificar no tópico que partilhei, a informação que existe é “O cartão que adquiriu encontra-se com um tarifário descontinuado, pelo que o plano de carregamento é aquele que se encontra descrito na caixa do cartão.” caso ainda tenha dúvidas aguarde um esclarecimento pelos gestores da comunidade do Fórum NOS.

Obrigado.


Comprei este cartão numa loja do continente 


Bom dia, @Pedro-alex
De momento, e uma vez que se trata de um cartão promocional, pelo que refere, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos verificar a possibilidade de o reativar. 
Obrigado, 


Comentário