Se possível, por favor, partilhe a solução de forma a ajudar outros utilizadores.
Obrigado
Boa tarde @m camelo,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe com a comunidade qual a resolução que encontrou para esta dificuldade. O seu testemunho poderá ser importante para outros utilizadores na mesma situação.
Obrigado
Eu não consigo enviar. Apenas receber.
Dá erro de autenticação do servidor, mesmo acedendo dentro do browser.
Bom dia @ECO-RIB,
Por favor informe as configurações que utiliza.
Obrigado
Bom dia @ECO-RIB,
Por favor informe as configurações que utiliza.
Obrigado
No browser apenas entro em “webmail.net.nos.pt” e sempre que tento enviar dá erros de servidor. Há algum sitio com configurações? Também tenho o mailbird e aí as configurações são “mail.nos.pt” , porta 25, desencriptado.
A configuração era a seguinte:
POP: pop.novis.pt IMAP: imap.novis.pt SMTP: mail.novis.pt USERNAME: nome (sem @isp) POP3: 110 IMAP: 143 SMTP: 25 (com autenticação)
Boa sorte
A configuração era a seguinte:
POP: pop.novis.pt IMAP: imap.novis.pt SMTP: mail.novis.pt USERNAME: nome (sem @isp) POP3: 110 IMAP: 143 SMTP: 25 (com autenticação)
Boa sorte
Sim é “mail.novis.pt” hehe. Enganei-me no post. Obrigado mas como o envio falha até dentro do browser e não apenas no cliente de email do windows, temo que a questão será mais complicada. Infelizmente pelo apoio ao cliente apenas me indicaram o apoio informatico, que a seguir me redireccionou á pc medic, que afinal é um empresa independente que queria €55 para fazer um relatório e enviar para a NOS (surreal).
Obrigado
Bom dia.
Não consigo aceder às contas de correio através da plataforma Webmail novis.
Não conseguimos receber nem enviar emails, uma vez que a caixa de email está cheia e não conseguimos aceder à mesma.
Quando tentamos entrar na página surge a seguinte mensagem:
Não é possível aceder a este site
Verifique se existe algum erro ortográfico em webmail.novis.pt.
Se a ortografia estiver correta, experimente executar o Diagnóstico de rede do Windows.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
Mais alguém com este problema?
Alguém pode ajudar?
Penso que o problema será devido à mudança de plataforma com um novo acesso, como demonstra a imagem, mas já começa a ser cansativo e frustrante as pessoas pedirem ajuda e depois de descobrirem a soluçao, marimbarem-se para os outros, e sendo assim começa a haver pouca vontade de ajudar.
A configuração era a seguinte:
POP: pop.novis.pt IMAP: imap.novis.pt SMTP: mail.novis.pt USERNAME: nome (sem @isp) POP3: 110 IMAP: 143 SMTP: 25 (com autenticação)
Boa sorte
Sim é “mail.novis.pt” hehe. Enganei-me no post. Obrigado mas como o envio falha até dentro do browser e não apenas no cliente de email do windows, temo que a questão será mais complicada. Infelizmente pelo apoio ao cliente apenas me indicaram o apoio informatico, que a seguir me redireccionou á pc medic, que afinal é um empresa independente que queria €55 para fazer um relatório e enviar para a NOS (surreal).
Obrigado
Vivemos num país surreal, por favor informe se consegue configurar o seu cliente de email com a configuração facultada. Caso precise de mais dados não hesite que até é gratis
Obrigado
Boa tarde.
Deixo aqui a solução para mim:
No browser continuo com falha de autenticação e não envia, mas no cliente de email do windows (no meu caso o mailbird), ao alterar o username de nmxxxxxx para o meu endereço de email completo já consigo enviar.
É curioso que para entrar no email no browser continua o username a ser “nmxxxxxx”, mas de alguma maneira ao enviar emails, ele não deve ter sido actualizado e como não podemos alterar nada e dá sempre erro de autenticação.
Boa semana.
Bom dia @ECO-RIB,
A comunidade deu uma óptima ajuda. Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha encontrado uma solução. No entanto, e uma vez que se mantem sem acesso à possibilidade de enviar emails no webmail, querendo, podemos endereçar esta situação para que seja verificada a situação. Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, email e nome para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar configurar uma conta de e-mail para mim (Novis/NOS) no Outlook (Office 365) , mas não consigo - obtenho a mensagem "Não foi possível connectar ao servidor de saída (SMTP). Nenhum dos métodos de autenticação aos quais o Outlook oferece suporte tem suporte no servidor.”. Aparece uma caixa com o endereço e a password. Os servidores: pop.novisnet.pt - porta 110, sem ligação encriptada (SSL/TLS) e sem exigir autenticação (SPA) smtp.novisnet.pt - porta 25, sem exigir autenticação (SPA) Agradeço ajuda, para este fórum.
Penso que esse problema já está a ser discutido aqui:
Boa tarde @ritabarbosa, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo @HASPT, onde o tema já é abordado. Obrigado
não consigo aceder ao meu mail novis com as minhas credênciais,
atentamente,
Fernando Mesquita
não consigo aceder ao meu mail novis com as minhas credênciais,
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.