AVARIA detetada ontem dia 5 de junho de 2024 - Nº cliente: C*********
Sou um cliente que pretende abrir uma chamada relacionada com uma avaria técnica no telefone fixo, que está avariado.
Quando da chamada, no atendimento ao telefone foi-me dito que era impossível, a não ser que estivesse presente no local.
Ora a minha mãe que tem 86 anos, está sozinha e sem mobilidade para efetuar os passos sugeridos pela operadora, e está sem poder
comunicar e sem ajuda neste momento. Eu filho, encontro-me fora de Lisboa e não consigo que a NOS sequer receba ou abra o pedido de suporte.
A operadora teima que nada pode fazer, não sei como posso fazer para sensibilizar a NOS a aceder ao meu pedido. Comuniquei inclusivamente que
estando ela doente e com necessidade de comunicação permanentes pode eventualmente ser fatal um qualquer atraso por impossibilidade de assistência.
Ela não tem qualquer outro meio de comunicação a não ser o telefone fixo.
Nº cliente: C*********
Obg e Aguardo resolução.
Rui
Resposta
Avaria tecnica abertura de pedido
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde,
A intervenção técnica sem que sejam realizados os procedimentos para a identificação da dificuldade com o serviço, tem um custo.
Deste modo, e conforme indicado, é necessário que fale connosco junto ao equipamento para que realize os passos necessários para compreendermos o que se passa e, por conseguinte, ajudá-lo.
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade com o seu telefone fixo.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.