Skip to main content

AVARIA detetada ontem dia 5 de junho de 2024 - Nº cliente: C*********
Sou um cliente que pretende abrir uma chamada relacionada com uma avaria técnica no telefone fixo, que está avariado. 
Quando da chamada, no atendimento ao telefone foi-me dito que era impossível, a não ser que estivesse presente no local. 
Ora a minha mãe que tem 86 anos, está sozinha e sem mobilidade para efetuar os passos sugeridos pela operadora, e está sem poder 
comunicar e sem ajuda neste momento. Eu filho, encontro-me fora de Lisboa e não consigo que a NOS sequer receba ou abra o pedido de suporte. 
A operadora teima que nada pode fazer, não sei como posso fazer para sensibilizar a NOS a aceder ao meu pedido. Comuniquei inclusivamente que 
estando ela doente e com necessidade de comunicação permanentes pode eventualmente ser fatal um qualquer atraso por impossibilidade de assistência.
Ela não tem qualquer outro meio de comunicação a não ser o telefone fixo.
Nº cliente: C*********
Obg e Aguardo resolução.
Rui
 

Boa tarde @Rui Gil,

Em primeiro lugar sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

É importante que esteja alguém presente no local para que se necessário ajude na deteção da avaria, caso contrário será necessária agendar uma intervenção que pode ou não ter custos.

Obrigado.


Pois o problema é mesmo esse, como agendar uma intervenção…?


Pois o problema é mesmo esse, como agendar uma intervenção…?

 

Caso a intervenção técnica seja a pedido do cliente tem o custo de 49,99€.

Se estiver interessado por informe, para que lhe explique como proceder, caso contrário pode sempre deslocar-se à habitação da sua mãe que está sozinha e verificar alguns procedimentos.

Obrigado.

 


Boa tarde, @Rui Gil
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

A intervenção técnica sem que sejam realizados os procedimentos para a identificação da dificuldade com o serviço, tem um custo. 

Deste modo, e conforme indicado, é necessário que fale connosco junto ao equipamento para que realize os passos necessários para compreendermos o que se passa e, por conseguinte, ajudá-lo. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade com o seu telefone fixo. 

Obrigado, 


Não, nao aceito qualquer custo quando o problema é externo à habitação.

O despiste tem de ser efetuado pela NOS e não por mim, muito menos com custos.

 


Aparentemente ficou resolvido,  agora já consegui falar com ela no fixo, espero que definitivamente...


Boa tarde @Rui Gil,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Dificuldades na comunicação através do telefone fixo poderão estar ligadas a cabos desconectados, ou mal acondicionados, e possível solução verificando os mesmos ou reiniciando o router e telefone.
Nesse sentido é necessário que o cliente se encontre no local para fazer estas verificações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


@Rui Gil fico satisfeito que tenha resolvido e relembro que as mães são importantes 😊

Obrigado.


Comentário