Skip to main content
Header
Respondido

validade cartão Kanguru livre XL


Comprei um cartão Kanguru livre XL em 08/2024 , como posso ativá-lo ? A validade do cartão: 06/2022.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Pedro-alex
De momento, e uma vez que se trata de um cartão promocional, pelo que refere, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos verificar a possibilidade de o reativar. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • 8 de junho de 2024

Boa tarde @Pedro-alex, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que faça o carregamento de acordo com as suas necessidades através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.

Tarifários NET Móvel Pré-Pagos | NOS

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 8 de junho de 2024

Boa tarde, @Pedro-alex

Detalhe-nos a sua questão. 

Confirme-nos, por favor, a data de aquisição do equipamento. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de junho de 2024

08/23


Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • 8 de junho de 2024

@Pedro-alex confirme se a validade do cartão é 06/2022 ou se foi um lapso e é 06/2024.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de junho de 2024

A validade é 06/2024


Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • 8 de junho de 2024

@Pedro-alex nesse caso pode fazer um carregamento conforme referido anteriormente ou quando se liga ao hotspot deveria também aparecer uma página para esse efeito.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de junho de 2024

O cartão nunca foi ativado, não irei fazer um carregamento sem a oferta dos 15 dias


Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • 8 de junho de 2024

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de junho de 2024

Adquiri um cartão pré-pago Kanguru livre XL que inclui a oferta de 15 dias de NET com todo o tráfego incluído, pretendo utilizar esses 15 dias. 


Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • 8 de junho de 2024

@Pedro-alex conforme pode verificar no tópico que partilhei, a informação que existe é “O cartão que adquiriu encontra-se com um tarifário descontinuado, pelo que o plano de carregamento é aquele que se encontra descrito na caixa do cartão.” caso ainda tenha dúvidas aguarde um esclarecimento pelos gestores da comunidade do Fórum NOS.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de junho de 2024

Comprei este cartão numa loja do continente 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • Resposta
  • 9 de junho de 2024

Bom dia, @Pedro-alex
De momento, e uma vez que se trata de um cartão promocional, pelo que refere, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos verificar a possibilidade de o reativar. 
Obrigado, 


Comentário