Boa noite, acabei de receber uma notificação em como utilizei todos os dados móveis, mas ao confirmar na app vejo que ainda tenho 20MG para utilizar de 25MG. Podem ajudar por favor?Muito Obrigada
Boa noite
Por favor detalhe a mensagem e se possível partilhe uma imagem com os dados que refere.
Obrigado.
Bom dia, envio as imagens.
Bom dia
Em primeiro lugar sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.
Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Confirme se a mensagem será sobre outro número ou um alerta da configuração do telefone.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
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Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
A mensagem que apresenta aparenta ser uma notificação do seu sistema operativo android e não uma mensagem da NOS.
Sendo que a my NOS apresenta ainda 20,4GB disponíveis para utilização, sugerimos que se guie por essa informação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde eu gostaria muito de me guiar pela app,a questão é que não é possível pois fiquei sem acesso até à renovação da mensalidade...daí a minha questão. ...
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não consegue aceder à internet através de dados móveis?
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente.
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Boa tarde já reiniciei e está na mesma, na app tenho dados disponíveis e recebi a mensagem que nao tenho e de facto não consigo aceder. Não compreendo...
Agradecemos o seu testemunho
Encontra-se a aceder em território nacional?
Se tentar aceder ao Site NOS, por exemplo, através do navegador do seu equipamento surge algum erro?
Obrigado
Boa tarde
A notificação parece ser do sistema operativo, sugiro que verifique desta forma.
Siga estes passos para remover o limite de dados nos telefones Android.
1. Aceda às “Definições”:
- Abra a aplicação “Definições” no seu telefone Android.
2. “Conexões ou Ligações”:
- Selecione a opção “Conexões” ou “Ligações”, dependendo da versão do Android.
3. “Utilização de Dados”:
- Escolha em “Utilização de dados” ou “Uso de dados”.
4. “Dados Móveis”:
- Certifique-se que a opção “Dados móveis” está ativada.
5. “Ciclo de Faturação e Limite de Dados”:
- Procure a opção “Ciclo de faturação e aviso de dados” ou “Ciclo de faturação e limite de dados”.
6. “Desativar Limite de Dados”:
- Verifique se a opção “Definir limite de dados móveis”
- Se estiver ativada, desative.
Espero que resolva desta forma, partilhe feedback.
Obrigado.
Mas se eu desativar limite de dados significa que vou ter custos acrescidos, certo?
Não faz sentido...
A limitação é no telefone conforme bem me parecia portanto basta desligar o limite errado.
Obrigado.
Boa tarde, e não é que tinha toda a razão? Muito Grata pela sua ajuda. O limite estava para 5. Mais uma vez muito obrigada pela orientação e paciência.
Obrigado pela colaboração.
Boa tarde,
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Obrigado
Nem imagina como vos agradeço pois confesso que estava muito irritada pois não me fazia qualquer sentido. Mais uma vez Muito Obrigada mesmo pela ajuda de ambos e ainda por cima num feriado. Gratidão
Comentário
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