Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite,Em Dezembro fui contactada para aderir ao WTF 20GB por um valor de 12€/mês. Foi-me explicado que teria 2 anos de fidelização, mas GARANTIRAM que durante esse período esse valor não ia aumentar. Várias vezes confirmei essa informação (podem verificar a gravação!!!), até porque não tinha interesse em ficar fidelizada, e a abordagem incidiu sobre isso mesmo, sobre os valores dos tarifários estarem a aumentar e irem aumentar no inicio do ano e GARANTIRAM que se aderisse durante os 2 anos mantinham os 12€/mês.Acontece que este mês já aumentaram o valor do tarifário. A questão não é o valor de quanto aumentou, mas estar fidelizada a um contrato que já não está a ser cumprido pela parte da NOS.Assim, também me sinto no direito de pedir a rescisão do contrato!Fico a aguardar o contacto por parte da NOS. Obrigada!
Gostaria de saber como desativo o reencaminhamento de chamadas
Boa tarde.No 3 de abril fiz escala em Genebra e ontem recebi uma mensagem da NOS a informar que tenho consumos acima da média. Fui verificar na APP e tenho consumos a pagar de 116€. Solicitei chamada na APP, que ficou marcada para as 12:30, e até ao momento ninguém ligou.Gostaria de discutir este assunto com alguém responsável, pois é impensável a NOS apenas me avisar 7 dias depois dos consumos feitos. Deveria ter sido informada na hora.Fico a aguardar contacto.
Bom dia,há cerca de 1 semana, todas as TV’s da minha casa ligadas ao sinal DVB-C (uma delas com descodificador NOS) deixaram de ter sinal de praticamente todos os canais, com o erro ID643, mantendo apenas alguns dos canais nacionais, e ainda assim o sinal muitas vezes perde-se. Parece-me que o problema poderá ser no cabo que trás o sinal, antes de entrar na minha casa. como poderei pedir esta verificação?
Boa tarde,Tenho um número com o tarifário kids e queria mudar para um tarifário WTF? Ainda tenho saldo no tarifário Kids, este transita para o novo (WTF)?
Boa tarde, gostava de saber a vossa opinião qual é o melhor telemóvel que poderia comprar da loja nós até 450 euros? obrigadacumprimentos
Bom dia, Venho aqui reclamar da péssima internet que tenho em casa! Ontem gastei 15€ mas só resolveu na altura! Hoje de manhã, testei a internet e estava a 190 de download quando o serviço contratado é de 1 giga. Tendo em conta que renovei o contrato por 2 anos e ainda estou no início, vou cancelar os vossos serviços com justa causa!Os meus dados móveis da Meo tem mais qualidade que aquilo que tenho em casa!Já não vou gastar nem mais uma chamada, se não for resolvido, estou a tempo de cancelar! Cumprimentos, Carina
Ontem após um contacto da nos da qual fui mal tratada e admito que também falei alto por me irritar bloquearam me as chamadas, não consigo fazer nem receber, tenho um recém nascido e precisei de pedir ajuda esta noite e não tinha chamadas, vergonhoso, porém a vida das pessoas em risco por causa de trabalhadores incompetentes.
Estou sem serviço desde o dia 5/4/24 devido a uma avaria não sei de onde visto que estão sempre a inventar coisas. Não dão data de resolução prevista , ligo vezes e vezes por dia nada , como é possível? Zona de Vila Nova de Gaia está toda assim? isto é inadmissível , já fiz reclamações em todo o lado não adianta nada, no mínimo tem de tirar os dias sem serviço da fatura e não aumenta lá como fazem sempre! O cliente é sempre o prejudicado e o último a saber !
Boa tarde a todosGostaria de saber como faço para adquirir um Descodificador Digital (DTA) e qual o preço dele?0brigada
Problemas continuam na emissão de TV (UMA).Desde pelo menos dia 3 de Abril que a NOS indica reparação até final do dia 13!!!Dez dias! Como é possível, o pacote de serviços é pago sempre e pontualmente! Qual a posição da NOS?
Boa noite.No serviço que disponho tenho duas boxs iris que de um dia para o outro começaram a ficar muito lentas, como exemplo carrego na tecla “Back” e fica parada não atuando durante muito tempo, é desesperante.Andei a ver tópicos neste forum onde apliquei a Reposição dos parâmetros originais verifiquei se havia atualização de software, mas não resolveu absolutamente nada, continua igual. Pela lógica, se isto acontece numa só box, ainda poderia achar que era avaria, agora nas duas!Quando me inscrevi neste forum mandei mensagem privada ao moderador, que me deu as boas vindas, a expor a situação mas não obtive resposta.Solicito solução para o problema.Obrigado.
Não consigo guardar alterações após mudar a pass do WiFi. Ao clicar no botão a APP não aceita o comando. Não exibe nenhuma mensagem de confirmação.
Observo que com o passar do tempo, a minha internet fixa Fibra, tem perdido o sinal. Será que NOS não tem capacidade de estrutura para manter o sinal forte para todos os seus clientes? se não tem, como faz essa gestão de sinal? Os clientes que pagam um serviço, não devem ser prejudicados por causa da falta de infraestruturas tecnológicas dom fornecedor do serviço.
Olá,Fiz um upgrade à net e desde essa altura fiquei com um serviço péssimo até ao ponto de estar equacionar fazer o downgrade dos serviços.O router 5.0_v2 tem um problema com o DHCP dos cliente Wireless, não asigna endereços IP aos dispositivos conectados via WIFI. O técnico já veio várias vezes mas a solução é fazer um reboot ao router com um clip e deixar uns segundos a mais do habitual para assumir as configurações, mas muitas vezes nem sequer isso funciona. A NOS não tem outro equipamento alternativo.Mais alguém tem este problema e encontrou outra solução?obrigada
Boa tardeA minha avó mora num prédio em que foi efetuado um acordo entre a empresa construtora e a TV cabo onde esta última se comprometia a fornecer sempre o sinal dos 4 canais a todos os moradores, independentemente de terem ou não contrato de TV. Isto algures no final dos anos 90.Na passada sexta feira houve uma intervenção no prédio e o sinal de casa da minha avó foi desligado.Liguei para a linha de apoio que transferiu para a área técnica, mas não me conseguiram ajudar, dizendo que deveria fazer a exposição através do site. Talvez por inaptidão minha, não encontro local nenhum onde possa fazer essa mesma exposição além deste fórum…Assim, solicito ajuda de alguém para tentar resolver esta questão ou para me encaminhar para o local correto onde possa resolver esta questão.
Queria vir aqui agradecer ao técnico Arthur Santos pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade.Já andava há mais que 2 meses com problemas de WIFI, por motivos de rede. Já tinha vindo um técnico a casa mas que nada resolveu. O Sr Arhur resolveu e deixei de ter problemas com WIFI. Um muito obrigada.
Bom dia, Passei as festas sem telefone fixo, é possível que assim já esteja - desconectado - desde aquele dia que todo o serviço foi a baixo. Já troquei cabo no router, liguei e desliguei, mas continua sem pio.
Boa noite, Serve o presente para comunicar que está empresa brinca com os clientes, é simplesmente uma Vergonha!!A NOS não respeita a lei no que diz respeito a rescisão por motivo de emigração. Está registado que o meu pedido foi aceite e foram de qualquer forma me penalizar por ter rescindido.Erros acontecem, mas não respeitar a lei é crime!
Olá, espero que estejam bem!Brevemente vou de férias para Espanha, e gostaria de saber se é possível usar o meu serviço de net por satélite Nosnet4g_100Megas? Li também recentemente que este serviço só pode ser usado no máximo em 3 casas. Sempre pensei que pudesse usar onde quisesse. Sabem se isto é verdade? Obrigado desde já pela ajuda. Rúben Cavaco
Boa tarde mais uma vez venho contestar os valores que estão sendo cobrado na fatura acima dos valores contratados venho deixar aqui a minha total insatisfação com o serviço pois tenho um débito automático na conta e não estou tendo confiança na empresa pois contratei um serviço e cada mês O valor é cobrado diferente se eu recebi a fatura certa foi por uma ou duas vezes a maioria das vezes tive que reclamar para ver o que estava acontecendo tive diretamente na nós para me esclarecer que todos os serviços de cobranças a mais do serviço estavam desativados e também ao falar no telefone falei com atendente que não queria nem um produto Extra na minha conta só quero o pacote contratado porém este mês novamente estou tendo dificuldade com essa situação caso esse problema não seja solucionado e os valores que estão cobrando a mais sejam retirados da fatura vou me obrigar a fazer um livro de reclamação referente a tudo que está acontecendo e pedir o cancelamento do serviço pois não é o que eu
Recebi esta tarde uma mensagem que não faço ideia de onde surgiu que continha este texto:Remetente:+316544701764091xxxxxxx, foi marcado http://baba.uno/y0DSXn Não usei sequer o telemóvel durante a tarde e gostava de saber de onde surgiu e se haverá consequências, visto que o número que enviou a mensagem é também ele estranho.
Boa tarde.Verifiquei agora a minha fatura e deparei com a cobrança de algo que não contratei e nem quero.Agradeço que seja feita a correção do valor para o valor normal sem a cobrança de serviço de Navegação Segura, no valor 1,49€ x 2 (2 telemóveis).Agradecia também à desativação dos serviços “Navegação Segura” que estejam associados ao meu contrato. Cumprimentos,Vitor
Exmos,Venho por este meio reclamar da forma pouco profissional como estão a gerir os vouchers de 100 prometidos na adesão. Aderi em Fevereiro à NOS, estamos em abril e voucher nem vê-lo. Já a fatura veio adiantada, ando a pagar a NOS em pré-pagamento, e ainda somam seguros que dizem ser possivel retirar na APP NOS e mentiram. Considero que estão a abusar da paciência dos clientes, queiram por favor emitir os vouchers em tempo útil aceitável. Se é um mês, cumpram.Obrigado
Boa tarde, Tenho uma duvida que se prende com os saldos internet e Internet roaming UE, do telemóvel. Reparo que à medida que o saldo internet diminui, o saldo internet roaming UE, também. O saldo internet roaming, não deveria diminuir só, quando estamos fora de Portugal? Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.