Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite,Troquei de equipamento e tive de pedir uma segunda via do meu e-sim.Pretendo agora reativar os meus serviços de homebanking, mbway e apple pay e não recebo os sms dessas entidades com códigos de verificação para poder registar e começar os serviços.Podem por favor ajudar?
Boa tarde.Tive um problema técnico com a box. Liguei para o apoio 16990 do meu telemóvel rede MEO e cobraram 7,70€.Se não tenho telemóvel NOS para ligar gratuitamente, como posso resolver avarias????
Fiz a portabilidade do meu número da vodafone para a NOS uma vez que aderi ao serviço da WTF.Após ser confirmada a portabilidade, quando envio uma menagem os meus contactos recebem a mesma atraves do meu número novo em vez do antigo. Já as chamadas recebem a partir do meu número antigo. Não deveriam receber tudo a partir do meu número antigo?Obrigado
Olá Depois de conectar a Box Uma a televisao, está sempre a piscar com uma luz vermelhaApareceu uma mensagem a dizer que a minha box está em atualização, e para aguardar até que reinicie. Mas já está assim à algumas horas…O comando funciona mas também não faz efeito
Boa noite,adquiri há uns dias atrás uma tv android da Xiaomi e estava a fazer sintonização dos canais sem box, no entanto após a mesma os canais aparecem desorganizados, após andar a pesquisar vi que alterar o país daria resultados no entanto comigo manteve se tudo na mesma, Há alguma forma de eu ordenar os canais sem ter que fazer manualmente???
Vou mudar de residência! Tenho serviço HFC na morada atual depois de anteriormente ter fibra fhtt até casa! Pela informação atual da loja nós glicínias de Aveiro não vai ser possível levar a verdadeira fibra óptica até a minha fração! Terá que ser serviço HFC supostamente fibra e tarifas fibra ! Pela experiência atual em comparação com o serviço anterior não tem comparação! Vim a saber na loja MEO Glicínias Aveiro que é possível serviço fhtt! Confirmando efetivamente o que o construtor referiu quanto a ore instalações feitas ! Pronta para fibra até casa! Pergunto e face a este problema da nos posso rescindir o contrato por tal facto dado que já tive fibra nos? Ou devo remeter este problema a ANACOM?
Olá, boa tarde!Estou precisando cancelar minha internet fixa + internet movel + plano de tv. Estarei voltando para o Brasil este mês e preciso fazer o cancelamento dos mesmos. Estão pedindo um comprovante de residência do Brasil, qual seria esse comprovante?
Eu fui a uma loja nos paguei em dinheiro e minha filha não sabia pagou novamente pelo multibanco.
Sem sinal fibra
Boa tarde , tenho em casa vários serviços que pretendo aceder , nomeadamente (DynDNS, NO-IP, DVR CFTV, VPN entre outros) e estou privado deles , penso que a NOS deverá repensar o método de acarinhar os clientes , o IP público conferido ao cliente NOS, atribui máscaras, ou endereços IPv4 privados, a cada um dos equipamentos conectados da casa do usuário, só que em grande escala. O CGNAT cria uma nova camada de NAT em grande escala bloqueando as conexões de entrada para o seu (DynDNS, NO-IP, DVR CFTV, VPN entre outros). penso que isto deveria ser informado ao cliente final, entretanto espero que me deem solução ao meu caso;Cumprimentos
Fiz o cancelamento da minha conta nos. entretando o débito automático não pode ser realizado, da última fatura.estou a tentar obter através do site ou da app mas acparte das faturas aparece indisponível.como posso obter a referência para pagar com o multibanco??estou fora de Pt , por isso n consigo ligar para o atendimento. Felipe Fernandes Alencar********
Boa tarde, No passado mês de dezembro de 2023, entrei em contacto convosco porque precisava de um exclarecimento, tinha internet sufiete mais não conseguia aceder a mesma. Fui atendido por um jovem que na altura, me disse que não conseguia aceder porque estava um valor em divida de 0,35 centimos.Na tentativa de solucionar a situação, ele me sugeriu alterar para um plano que ficaria mais barato e teria mais internet, no entanto eu aceitei fazer a alteração.Em momento nenhum ele falou em fidelização e nem assinei nenhum contrato. A dias recebi uma fatura de 80 euros, liguei insatisfeito a procurar saber o motivo e para cancelar o serviço, foi quando a colega me disse que não poderá proceder ao pedido porque ainda me encontro com 21 meses de fidelização.Por este motivo Exijo que me enviem um comprovativo de assinatura ou aceitação de fidelização por 24 meses do serviço WTF pós 30 GB. Melhores cumprimentos Alberto Chamale
Fui à loja NOS do Guimarães Shopping há uns dias atrás para fazer um contrato de fibra para a minha casa de 1 GB de velocidade.Verificaram se a fibra estava a chegar à minha morada e disseram que sim. Perguntei se a fibra também chegava ao router e confirmaram. Ontem 05.03.2024 quando o técnico veio fazer a instalação (já havia uma instalação da NOS da minha filhaque vai mudar de morada) e disse que só era necessário mudar o router, pois eu tinha uma velocidade mais rápida, uma vez que o cabo já lá estava. Quando perguntei porque é que ele não estava a instalar o cabo de fibra, ele respondeu que na minha zona a fibra não vai até à casa mas apenas até à caixa de derivação e depois é cabo. A incompetência e a impressionabilidade da pessoa que me deu a informação levam-me a pensar que, para vender, dizem qualquer coisa. Uma palhaçada por parte da NOS.Também comprei o TV Cine mas não está ativo, o que deveria ser feito de imediato e não deveria ser eu a pedir um serviço que já comecei a pa
A configuração de segurança WPA2 CONTINUA SEM se manter configurada! O problema não ficou resolvido após várias intervenções, inclusivé mudança de router e password. Gostaria de ver uma solução para esta situação uma vez que ainda tenho mais 6 meses de contrato, o qual definitivamente não será renovado. Cumpr.
Fiz um carregamento e ele não aparece no meu cartão. Fiz o carregamento por Multibanco, número correto mas estou sem dados e sem crédito. Preciso urgente
Estou no Reino Unido e Nao consigo entrar em contacto com a Nos Portugal para resolver o problema que tenho, ou melhor nao tenho Eleven sport ha 1 MES e nao consigo comunicacao com a NOS em portugal sera aqui nos que estamos fora nao somos portugueses ,a onde esta o apoio ao cliente mas o pagamento nao se esquecem como se esquecem de nos Muito Obrigado. Paulo Fortunato
Gostaria de mudar de tarifário de wtf para um tarifário sem obrigatoriedade de recargas os pagamentos mensais .
Boa tarde, comprei o Iphone 15 pro online aqui pela NOS, mas após 5 dias de uso notei que a bateria nem 24 horas dura, e vai gastando sem eu estar a usar o telemóvel. Estou a ponderar o retorno mas não sei se é possível sendo que fiz a compra às prestações também, alguém me pode dizer onde encontro mais informação sobre? Ou se dá para trocar por outro modelo
Não consigo ligar unicamente para o número da minha esposa, ligo para todos, ela recebe de todos e liga para todos incluindo para mim.Mas eu não consigo ligar para ela, e não estou bloqueado.Já troquei de cartão pedi uma 2 via.Podem ajudar.
Bom dia, comprei na loja online da rádio popular cartões da kanguru livre xl, qual o meu espanto ao ver que a validade já está expirada ( 11/2023) é normal? Ainda os posso usar mesmo estando fora de validade ou devo reclamar com o vendedor? Obrigada
Boa noite a nós vai me dar um voucher de 30€ só para eu comprar uma coisa de 40€ e a nós desconta 30€ podem me dar outro voucher maior preciso de um voucher maior pff para comprar um telemóvel preciso de um telemóvel que o meu está avariado pode dar um voucher maior de 150€ ou 200€ de um voucher pff eu preciso de um voucher para comprar um telemóvel novo o meu está avariado peço a nós pff eu estou sem dinheiro ainda não recebi mande me um voucher maior espero a vossa resposta SFF preciso de um telemóvel urgente obrigado
Estou sem serviço de dados móveis NOS, engraçado (sem graça nenhuma) com o hotspot da Vodafone aconteceu o mesmo, com 2 horas de diferença. OU SEJA paga-se um serviço para nada. Obrigado as operadoras, Não fosse o hotspot da escola e não poderia trabalhar.
Precisamos um novo router (aparentemente). Temos muitos regras para Port Forwarding e o Firewall. Nao encontrei um metodo para guardar as regras na aminhanet. As regras vao ficar em efeto com o novo router automaticamente ou precisamos guardar e upload ou e´necessario reentrar novamente? Router: TG2492NO, Versao: 6.4.99.1.2.1.1
Boa tarde. Recebi ontem a vossa factura onde estranho um valor substancialmente maior do que o normal. Não será certamente do aumento anual ja que esse já foi refletido no mês passado. Trata se de um sumento de 15€ que eu não consigo compreender. Agradeço esclarecimentosPC
Boa noite. Necessito realizar a alteração do meu tarifário, mas estou em outro país. Hoje tenho um tarifário pós pago e preciso de que seja alterado para um tarifário pré pago. Deixo a ressalva que o plano contratado não tem prazo e nem multa. Adianto esse assunto, pois no meu último contato foi informado que tem, e solicitei o atendimento anterior para provar que não tinha, mas nunca recebi um retorno. Meus dados:NIF Telemóvel
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.