Boa tarde,
Problema:
A minha mãe, esgotou hoje 29/07/2024 os Minutos/sms contratados (3500), e como tal recebeu uma mensangem informativa a dizer que lhe iriam ser cobradas todas as chamadas a partir deste momento.
Ora bem, eu contactei o Apoio ao Cliente e pedi para barrarem as chamadas, uma vez que nós não pretendemos nenhum pack de EXTRAS activo. Se ela esgotou os minutos… significa que esgotou. Aliás, na pagina de Cliente esta é uma opção para a qual eu tenho escolha, activar pack de minutos extras, e pagar por ele, caso assim eu pretenda. Correcto?
Segundo o apoio ao cliente, afinal não, o pack extra vem “activado por defeito” e não se pode desactivar. Ou seja, o Apoio ao cliente diz que não existe forma de barrar as chamadas caso os minutos contractados acabem, e terá a minha mãe de pagar todas as chamadas posteriores.
Mas que tipo de roubalheira é esta??? Mas a NOS não tem vergonha absolutamente nenhuma?? Então estão dar-me a opção de activar algo que já está activo e que vão cobrar sem que tenha sido pedido???
- Não. Nós não vamos pagar chamadas extras nenhumas. Ninguém pediu este pacote. Eu contactei o apoio ao cliente e a linha de rescisão contratual, e em ambas as chamadas, que estão a ser gravadas, eu deixei bem claro: “Nós não vamos assumir estes custos!”
- O contracto com a NOS termina dia 19/08/2024
A meu ver existem várias soluções;
- A NOS assume os custos das chamadas que a minha mãe fizer porque deixou activo algo que não foi pedido.
- Desactiva os extras que ninguem pediu para activar e barra as chamadas no telemével
- Cancelamos o contracto.
porque raio uma firma como a NOS continua a fazer de tudo para roubar sempre os mesmo????
E não... ainda não me esqueci de quando a NOS exigiu o pagamento ao meu sogro da rescisão de contrato por ele ter falecido. Fizeram de tudo para exigir uma indenização ao meu sogro por ele ter morrido e, como tal, desistido do contrato!
Uma cópia integral deste tópico será enviado para a ASAE atravez do Livro de Reclamações
Tenham vergonha!