Boa tarde,
Na grelha digital sem box o canal Eurosport 1 hd nao tem som e o sem ser hd está sem imagem. Ja fiz varias sintonizaçoes e continua sem som.
O que se pode fazer?
Obrigado
Boa tarde,
Na grelha digital sem box o canal Eurosport 1 hd nao tem som e o sem ser hd está sem imagem. Ja fiz varias sintonizaçoes e continua sem som.
O que se pode fazer?
Obrigado
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão,
Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade,
Obrigado
Boa tarde, aqui está igual, sem box o canal Eurosport 1 HD está sem som.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão,
Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade,
Obrigado
Boa tarde
Lamento mas não uso TV nessas condições.
Obrigado.
Muito obrigado,
Bom dia,
Digam-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado,
Boa tarde, eu fiz uma nova sintonização e a grelha de canais actualizou para a última versão e o problema ficou resolvido.
Olá boa tarde,
O problema persiste.
Já tinha feito uma nova sintonização e continua sem som.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida,
Obrigado
Boa tarde,
Nova sintonização e problema resolvido.
Obrigado a todos.
Muito obrigado pela confirmação,
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão,
Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade,
Obrigado
Só agora vi esta mensagem. De qualquer forma, ainda bem que se resolveu pelo melhor
A minha também não dá, é nem com atualizações, alguém pode ajudar por favor!
Bom dia, tentei fazer busca de canais em modo antena e cabo. Fiz das duas maneiras e numa delas resultou.
Orlando, quem nos pode ajudar? Acha que ligar para o apoio a cliente será melhor? Já não dá som e que eu tenho dado por ela para aí uma semana, estou farto!
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão,
Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade,
Obrigado
Bom dia
não posso ajudar.
Obrigado.
Obrigado
Orlando, quem nos pode ajudar? Acha que ligar para o apoio a cliente será melhor? Já não dá som e que eu tenho dado por ela para aí uma semana, estou farto!
Tenta fazer isso que eu disse, Se a TV tiver várias opções de busca de canais escolha tipo antena mais cabo,
No meu caso resultou,
Bom dia a todos,
O
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.
Obrigado,
Tive que fazer nova sintonização, agora já dá!. Obrigado a quem tentou ajudar.
Ficamos contentes que situação tenha ficado resolvida,
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.