Skip to main content
Header
Kilobyte
June 29, 2024
Respondido

Eurosport 1 HD sem som

Boa tarde,

Na grelha digital sem box o canal Eurosport 1 hd nao tem som e o sem ser hd está sem imagem. Ja fiz varias sintonizaçoes e continua sem som. 

O que se pode fazer?

Obrigado 

Melhor resposta por Lufer30

Boa tarde, eu fiz uma nova sintonização e a grelha de canais actualizou para a última versão e o problema ficou resolvido. 

19 Comentários

Kilobyte
July 28, 2024

A minha também não dá, é nem com atualizações, alguém pode ajudar por favor! 

Kilobyte
July 28, 2024

Bom dia, tentei fazer busca de canais em modo antena e cabo. Fiz das duas maneiras e numa delas resultou.

Kilobyte
July 28, 2024

Orlando, quem nos pode ajudar? Acha que ligar para o apoio a cliente será melhor? Já não dá som e que eu tenho dado por ela para aí uma semana, estou farto! 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 28, 2024

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão, @Orlando Manuel Santos Almeida

Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade, @CP001@dxnog@Jose Rodrigues e @Jorge C. Identificam a mesma dificuldade ao utilizar o canal Eurosport 1HD e SD no serviço de televisão sem box?
Obrigado

Bom dia @Mário P., não me tinha apercebido desta mensagem, mas não vejo TV em TV sem box,

não posso ajudar.

Obrigado.

Kilobyte
July 28, 2024

Obrigado 

Kilobyte
July 28, 2024

Orlando, quem nos pode ajudar? Acha que ligar para o apoio a cliente será melhor? Já não dá som e que eu tenho dado por ela para aí uma semana, estou farto! 

Tenta fazer isso que eu disse, Se a TV tiver várias opções de busca de canais escolha tipo antena mais cabo,
No meu caso resultou,

Mário P.
Gestor da comunidade
July 29, 2024

Bom dia a todos, 

@Orlando Manuel Santos Almeida deu uma boa ajuda, @Tikamassala

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 29, 2024

Tive que fazer nova sintonização, agora já dá!. Obrigado a quem tentou ajudar. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 29, 2024

Ficamos contentes que situação tenha ficado resolvida, @Tikamassala
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.