Boa tarde,
Na grelha digital sem box o canal Eurosport 1 hd nao tem som e o sem ser hd está sem imagem. Ja fiz varias sintonizaçoes e continua sem som.
O que se pode fazer?
Obrigado
Boa tarde,
Na grelha digital sem box o canal Eurosport 1 hd nao tem som e o sem ser hd está sem imagem. Ja fiz varias sintonizaçoes e continua sem som.
O que se pode fazer?
Obrigado
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão,
Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade,
Obrigado
Boa tarde, aqui está igual, sem box o canal Eurosport 1 HD está sem som.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão,
Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade,
Obrigado
Boa tarde
Lamento mas não uso TV nessas condições.
Obrigado.
Muito obrigado,
Bom dia,
Digam-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado,
Boa tarde, eu fiz uma nova sintonização e a grelha de canais actualizou para a última versão e o problema ficou resolvido.
Olá boa tarde,
O problema persiste.
Já tinha feito uma nova sintonização e continua sem som.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida,
Obrigado
Boa tarde,
Nova sintonização e problema resolvido.
Obrigado a todos.
Muito obrigado pela confirmação,
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Obrigado
Só agora vi esta mensagem. De qualquer forma, ainda bem que se resolveu pelo melhor
A minha também não dá, é nem com atualizações, alguém pode ajudar por favor!
Bom dia, tentei fazer busca de canais em modo antena e cabo. Fiz das duas maneiras e numa delas resultou.
Orlando, quem nos pode ajudar? Acha que ligar para o apoio a cliente será melhor? Já não dá som e que eu tenho dado por ela para aí uma semana, estou farto!
Obrigado
Bom dia
não posso ajudar.
Obrigado.
Obrigado
Orlando, quem nos pode ajudar? Acha que ligar para o apoio a cliente será melhor? Já não dá som e que eu tenho dado por ela para aí uma semana, estou farto!
Tenta fazer isso que eu disse, Se a TV tiver várias opções de busca de canais escolha tipo antena mais cabo,
No meu caso resultou,
Bom dia a todos,
O
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.
Obrigado,
Tive que fazer nova sintonização, agora já dá!. Obrigado a quem tentou ajudar.
Ficamos contentes que situação tenha ficado resolvida,
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.