Olá.
Sou cliente NOS há menos de 1 mês. Na proposta me foi oferecido o pacode de canais premium TvCine por 2 anos. Hoje recebi minha primeira fatura de cobrança mensal, na qual já é possível ver que os canais TcCine estão inclusos nos detalhes.
Contudo, não consigo aceder aos canais na box (e nem na App), onde me é solicitado um código de ativação, o qual não recebi ainda.
Em contato telefónico me foi solicitado a esperar 2 semanas, das quais já se passaram também.
Há algo mais a ser feito?
Obrigado desde já.
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudá-lo, uma vez que não recebeu o SMS ou Email com o código promocional. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Olá,
Já mandei a mensagem privada para o perfil na sexta-feira.
Estou a aguardar a resposta.
Obrigado.
Agradecemos a cooperação,
As mensagens são respondidas pela ordem, pelo que lamentamos a demora.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Obtive resposta da mensagem privada e já ativaram os canais.
Obrigado!
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.