Skip to main content
Header

Olá. Gostaria de saber se é possível voltar a ter acesso a mensagens de voz após o período definido para a eliminação destas.

Boa tarde @M. Beatriz Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Infelizmente não será possível reaver as gravações após período de retenção das mesmas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Gostaria de desativar o voicemail nos meus dois números. NIF 2xxxx0


Bom dia, @Rui Pedro De Oliveira Alves

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Recordamos que tem 3 serviços em que pode ser ativo/desativo o voice mail como o telefone fixo e o dois telemóveis, pelo que para conseguirmos ajudar a desativar o voicemail, é necessário que confirme os últimos 3 alagarísmos em causa. 

Obrigado,
​​


Comentário