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Pergunta

Pagamento de Fatura


Eu desativei o débito direto, mas agora não me aparece a opção de pagar na aplicação,  e na fatura que veio por email indica que será feito o débito direto. 

O que faço em relação a isto?

12 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Pedropereira,

Pode pagar destas formas.

Obrigado.

Boa tarde @Pedropereira,

Pode pagar destas formas.

Obrigado.

Mas o problema é que na fatura fala do débito direto, e na my nos diz que o débito direto foi cancelado mas que está “A pagamento”. E não me aparece opção de pagar de outra maneira. Logo estou meio que bloqueado.

Reputação 7

Boa tarde @Pedropereira,

Sugiro que partilhe uma imagem dessa informação contraditória.

Obrigado.

Com quem? Também não quero partilhar dados com qualquer tipo de pessoa

Reputação 7
Crachá +5

Com quem? Também não quero partilhar dados com qualquer tipo de pessoa

Boa noite, remova todos os dados privados que a imagem contenha.

 

No entanto na aplicação aparece que o debito foi cancelado nem me deixa pagar

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Pedropereira

Diga-nos, por favor, quando solicitou o cancelamento do débito directo. 
Obrigado, 

Solicitei talvez para inicio/ meio do mês de julho

Reputação 7
Crachá +6

@Pedropereira, bom dia. 
Agradecemos a sua resposta. Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. Vamos confirmar as datas de desativação de de emissão da fatura. 
Obrigado,

FT 202492/1876052 é a que mandei foto anteriormente

Reputação 7
Crachá +6

Sim, em que ocultou os dados, pelo que não conseguimos aceder e, por isso, pedirmos a confirmação de um dado que não pessoal, @Pedropereira
No entanto, agradecemos a cooperação. 

Verificamos que a fatura número FT 202492/1876052 foi emitida a 18 de julho de 2024 e o seu pedido de desativação foi feito a 15 de julho de 2024 e, por isso, a fatura assume ainda que tem o débito directo ativo.

Enviámos um SMS e um EMAIL com os dados para pagamento. O seu pedido encontra-se registado com o número 000152671540. 

Obrigado, 

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