Skip to main content
Header

Bom dia,

Ao fim de 5 min de uma chamada usando o serviço de voz fixa da NOS, a chamada cai, o telefone fica inoperacional durante uns minutos após isto acontecer. Já acontece há muito tempo e já mudei de telefone (1º para outro telefone portátil, depois para 1 fixo) e o problema continua a ocorrer. O fio de telefone está bem conectado ao router. Deduzo que o tema seja da NOS. Alguém com o mesmo problema?

Obrigado

Boa tarde @Fernando1949,

Agradecemos a sua mensagem. 

O serviço contratado é fibra ou satélite? 

Obrigado


Bom dia,

Fibra. E também existem canais que não consigo visualizar numa das boxes da minha casa. Não sei se estará relacionado.

Obrigado


Bom dia @Fernando1949, relativamente ao telefone, experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica, caso não resolva, deve fazer reset ao router para que adquira as configurações de fábrica. 

Quanto aos canais, desligue a box da corrente, aguarde 15 segundos e volte a ligar, verifique se os canais já funcionam, caso o problema se mantenha deverá efetuar a reposição dos parametros originais. 

 


Boa tarde, @Fernando1949
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após seguir as instruções indicadas as dificuldades persistem. 

Obrigado, 


Comentário