Skip to main content
Header
Resposta

Carreguei o telemóvel mas ainda estou sem saldo


Boa tarde, fiz um carregamento de 11,80€ mas já estou à algum tempo à espera que o dinheiro entre.
Podem ajudar-me?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Furtado.

Já confirmou na Área de Cliente se o carregamento deu entrada? Pode ver esta informação no menu "Telemóvel", clicando em "Carregamentos". 🙂

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • May 3, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Furtado.

Já confirmou na Área de Cliente se o carregamento deu entrada? Pode ver esta informação no menu "Telemóvel", clicando em "Carregamentos". 🙂

Estou com o mesmo problema. Tenho o meu minumero bloqueado já o carreguei mas o saldo não está a entrar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2024

Boa tarde, @Rudolf Oliveira
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. 
Obrigado,