Skip to main content
Header

Eu, Agostinho Pereira Santos, com o número de contribuinte *********, Enviei uma carta para a NOS no dia 20-06-2024 para rescisão de contrato que acaba a dia 27-07-2024. Entretanto uma assistente da NOS entrou em contacto para fazer a proposta de um novo contrato, contrato esse que eu não aceitei! Na passada sexta feira dia 19-07-2024 recebi imensas mensagens sobre o tal contrato feito mensagem na qual pedia que eu acedesse a um link para aceitar o contrato, mas como não quis contrato não cliquei em link nenhum tendo isto em conta liguei para a NOS e só souberam dizer que foi feito um contrato em meu nome e que agora vão analisar o caso e apenas dia 24-07-2024 é que me irão dar uma resposta. Eu gostaria de saber quem fez esse contrato sem a minha permissão e que o mesmo seja anulado tendo em conta que eu não autorizei nada e nas gravações das chamadas que a NOS tem eu digo nitidamente que não quero o contrato. Até hoje aguardo a resposta que deveria ter sido dada no dia 24-07-2024
 

No entanto hoje dirigi-me à loja para entrega dos equipamentos e o funcionário diz-me que continuo a ter o serviço ativo e que o contrato que foi feito sem a minha autorização e sem assinatura está ativo, na loja escrevi no livro de reclamações mas exijo que isto se resolva pois eu rescindi o contrato e não fiz contrato novamente com a NOS. Exijo que se resolva rapidamente pois isto está a causar-me problemas financeiros. Caso não se resolva vamos entrar com processo pois foi tudo feito sem minha autorização e sem a minha assinatura.

Se está em tratamento aguarde então

Recomendo não colocar dados privados seus aqui no forum, para evitar mais problemas.


Boa tarde, @Agostinho Pereira Santos 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verificamos que a sua situação está a ser acompanhada pela nossa equipa especializada no tema. Aguarde, por favor, o nosso contacto. 

Obrigado 


Boa tarde, @Agostinho Pereira Santos 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verificamos que a sua situação está a ser acompanhada pela nossa equipa especializada no tema. Aguarde, por favor, o nosso contacto. 

Obrigado 

Esse contacto já deveria ter sido feito no dia 24-07-2024 que foi o prazo que deram, até agora não entraram em contacto e o contrato feito sem a minha autorização continua ativo, como vão proceder? Vai deixar chegar a fatura para pagar e só depois resolver é? Exijo que seja resolvido o mais rápido possível 


O serviço será desligado a 21 de agosto de 2024, @Agostinho Pereira Santos
A situação encontra-se ainda em tratamento, pelo que será contactado assim que o processo se encontre terminado, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado,


Comentário