Skip to main content
Header
Byte
July 27, 2024

contrato feito sem a minha autorizacao

Eu, Agostinho Pereira Santos, com o número de contribuinte *********, Enviei uma carta para a NOS no dia 20-06-2024 para rescisão de contrato que acaba a dia 27-07-2024. Entretanto uma assistente da NOS entrou em contacto para fazer a proposta de um novo contrato, contrato esse que eu não aceitei! Na passada sexta feira dia 19-07-2024 recebi imensas mensagens sobre o tal contrato feito mensagem na qual pedia que eu acedesse a um link para aceitar o contrato, mas como não quis contrato não cliquei em link nenhum tendo isto em conta liguei para a NOS e só souberam dizer que foi feito um contrato em meu nome e que agora vão analisar o caso e apenas dia 24-07-2024 é que me irão dar uma resposta. Eu gostaria de saber quem fez esse contrato sem a minha permissão e que o mesmo seja anulado tendo em conta que eu não autorizei nada e nas gravações das chamadas que a NOS tem eu digo nitidamente que não quero o contrato. Até hoje aguardo a resposta que deveria ter sido dada no dia 24-07-2024

No entanto hoje dirigi-me à loja para entrega dos equipamentos e o funcionário diz-me que continuo a ter o serviço ativo e que o contrato que foi feito sem a minha autorização e sem assinatura está ativo, na loja escrevi no livro de reclamações mas exijo que isto se resolva pois eu rescindi o contrato e não fiz contrato novamente com a NOS. Exijo que se resolva rapidamente pois isto está a causar-me problemas financeiros. Caso não se resolva vamos entrar com processo pois foi tudo feito sem minha autorização e sem a minha assinatura.

4 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 27, 2024

Se está em tratamento aguarde então

Recomendo não colocar dados privados seus aqui no forum, para evitar mais problemas.

João H.
Gestor da comunidade
July 28, 2024

Boa tarde, @Agostinho Pereira Santos 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verificamos que a sua situação está a ser acompanhada pela nossa equipa especializada no tema. Aguarde, por favor, o nosso contacto. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 29, 2024

Boa tarde, @Agostinho Pereira Santos 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verificamos que a sua situação está a ser acompanhada pela nossa equipa especializada no tema. Aguarde, por favor, o nosso contacto. 

Obrigado 

Esse contacto já deveria ter sido feito no dia 24-07-2024 que foi o prazo que deram, até agora não entraram em contacto e o contrato feito sem a minha autorização continua ativo, como vão proceder? Vai deixar chegar a fatura para pagar e só depois resolver é? Exijo que seja resolvido o mais rápido possível 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 29, 2024

O serviço será desligado a 21 de agosto de 2024, @Agostinho Pereira Santos
A situação encontra-se ainda em tratamento, pelo que será contactado assim que o processo se encontre terminado, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.