Eu, Agostinho Pereira Santos, com o número de contribuinte *********, Enviei uma carta para a NOS no dia 20-06-2024 para rescisão de contrato que acaba a dia 27-07-2024. Entretanto uma assistente da NOS entrou em contacto para fazer a proposta de um novo contrato, contrato esse que eu não aceitei! Na passada sexta feira dia 19-07-2024 recebi imensas mensagens sobre o tal contrato feito mensagem na qual pedia que eu acedesse a um link para aceitar o contrato, mas como não quis contrato não cliquei em link nenhum tendo isto em conta liguei para a NOS e só souberam dizer que foi feito um contrato em meu nome e que agora vão analisar o caso e apenas dia 24-07-2024 é que me irão dar uma resposta. Eu gostaria de saber quem fez esse contrato sem a minha permissão e que o mesmo seja anulado tendo em conta que eu não autorizei nada e nas gravações das chamadas que a NOS tem eu digo nitidamente que não quero o contrato. Até hoje aguardo a resposta que deveria ter sido dada no dia 24-07-2024
No entanto hoje dirigi-me à loja para entrega dos equipamentos e o funcionário diz-me que continuo a ter o serviço ativo e que o contrato que foi feito sem a minha autorização e sem assinatura está ativo, na loja escrevi no livro de reclamações mas exijo que isto se resolva pois eu rescindi o contrato e não fiz contrato novamente com a NOS. Exijo que se resolva rapidamente pois isto está a causar-me problemas financeiros. Caso não se resolva vamos entrar com processo pois foi tudo feito sem minha autorização e sem a minha assinatura.