Eu desativei o débito direto, mas agora não me aparece a opção de pagar na aplicação, e na fatura que veio por email indica que será feito o débito direto.
O que faço em relação a isto?
Eu desativei o débito direto, mas agora não me aparece a opção de pagar na aplicação, e na fatura que veio por email indica que será feito o débito direto.
O que faço em relação a isto?
Boa tarde
Pode pagar destas formas.
Obrigado.
Boa tarde
Pode pagar destas formas.
Obrigado.
Mas o problema é que na fatura fala do débito direto, e na my nos diz que o débito direto foi cancelado mas que está “A pagamento”. E não me aparece opção de pagar de outra maneira. Logo estou meio que bloqueado.
Boa tarde
Sugiro que partilhe uma imagem dessa informação contraditória.
Obrigado.
Com quem? Também não quero partilhar dados com qualquer tipo de pessoa
Com quem? Também não quero partilhar dados com qualquer tipo de pessoa
Boa noite, remova todos os dados privados que a imagem contenha.
No entanto na aplicação aparece que o debito foi cancelado nem me deixa pagar
Bom dia,
Diga-nos, por favor, quando solicitou o cancelamento do débito directo.
Obrigado,
Solicitei talvez para inicio/ meio do mês de julho
Agradecemos a sua resposta. Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. Vamos confirmar as datas de desativação de de emissão da fatura.
Obrigado,
FT 202492/1876052 é a que mandei foto anteriormente
Sim, em que ocultou os dados, pelo que não conseguimos aceder e, por isso, pedirmos a confirmação de um dado que não pessoal,
No entanto, agradecemos a cooperação.
Verificamos que a fatura número FT 202492/1876052 foi emitida a 18 de julho de 2024 e o seu pedido de desativação foi feito a 15 de julho de 2024 e, por isso, a fatura assume ainda que tem o débito directo ativo.
Enviámos um SMS e um EMAIL com os dados para pagamento. O seu pedido encontra-se registado com o número 000152671540.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.