Skip to main content
Respondido

Eurosport 1 HD sem som


Boa tarde,

 

Na grelha digital sem box o canal Eurosport 1 hd nao tem som e o sem ser hd está sem imagem. Ja fiz varias sintonizaçoes e continua sem som. 

O que se pode fazer?

Obrigado 

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão, @Orlando Manuel Santos Almeida

Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade, @CP001, @dxnog, @Jose Rodrigues e @Jorge C. Identificam a mesma dificuldade ao utilizar o canal Eurosport 1HD e SD no serviço de televisão sem box?
Obrigado

Boa tarde, aqui está igual, sem box o canal Eurosport 1 HD está sem som. 

Reputação 7

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão, @Orlando Manuel Santos Almeida

Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade, @CP001@dxnog@Jose Rodrigues e @Jorge C. Identificam a mesma dificuldade ao utilizar o canal Eurosport 1HD e SD no serviço de televisão sem box?
Obrigado

 

Boa tarde @Mário P.,

Lamento mas não uso TV nessas condições.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Jorge C.

Bom dia, @Orlando Manuel Santos Almeida e @Lufer30,

Digam-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém? 

Obrigado, 

Boa tarde, eu fiz uma nova sintonização e a grelha de canais actualizou para a última versão e o problema ficou resolvido. 

Reputação 1

Olá boa tarde,

O problema persiste. 

Já tinha feito uma nova sintonização e continua sem som.

 

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, @Lufer30. Qualquer questão que tenha, fale connosco.

@Orlando Manuel Santos Almeida, pode, por favor, realizar uma nova sintonia de canais tal como foi realizado, e bem, pelo @Lufer30?

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, 

Nova sintonização e problema resolvido.

Obrigado a todos.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Orlando Manuel Santos Almeida
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão, @Orlando Manuel Santos Almeida

Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade, @CP001@dxnog@Jose Rodrigues e @Jorge C. Identificam a mesma dificuldade ao utilizar o canal Eurosport 1HD e SD no serviço de televisão sem box?
Obrigado

Só agora vi esta mensagem. De qualquer forma, ainda bem que se resolveu pelo melhor

A minha também não dá, é nem com atualizações, alguém pode ajudar por favor! 

Reputação 1

Bom dia, tentei fazer busca de canais em modo antena e cabo. Fiz das duas maneiras e numa delas resultou.

Orlando, quem nos pode ajudar? Acha que ligar para o apoio a cliente será melhor? Já não dá som e que eu tenho dado por ela para aí uma semana, estou farto! 

Reputação 7
Crachá +5

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o áudio ou imagem do canal em questão, @Orlando Manuel Santos Almeida

Assim, gostaríamos de contar com ajuda dos nosso embaixadores para confirmarem se notam a mesma dificuldade, @CP001@dxnog@Jose Rodrigues e @Jorge C. Identificam a mesma dificuldade ao utilizar o canal Eurosport 1HD e SD no serviço de televisão sem box?
Obrigado

Bom dia @Mário P., não me tinha apercebido desta mensagem, mas não vejo TV em TV sem box,

não posso ajudar.

Obrigado.

Obrigado 

Reputação 1

Orlando, quem nos pode ajudar? Acha que ligar para o apoio a cliente será melhor? Já não dá som e que eu tenho dado por ela para aí uma semana, estou farto! 

Tenta fazer isso que eu disse, Se a TV tiver várias opções de busca de canais escolha tipo antena mais cabo,
No meu caso resultou,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Orlando Manuel Santos Almeida deu uma boa ajuda, @Tikamassala

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 

Obrigado, 

Tive que fazer nova sintonização, agora já dá!. Obrigado a quem tentou ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos contentes que situação tenha ficado resolvida, @Tikamassala
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário