Bom dia,
Estou a tentar há 10 dias cancelar o meu serviço de internet móvel (sem fidelização), de acordo com as indicações da própria NOS.
- Como cancelar serviços na my NOSTUTORIAL
No dia 17 de julho entrei na minha conta myNOS onde cliquei em “desativar serviço” de internet móvel, tendo sido notificada que o pedido foi endereçado e que ia ser contactada por um técnico NOS. O serviço renova dia 28 portanto estava ainda dentro dos 10 dias de antecedência para pedir cancelamento. Passado 1 semana, não recebi nenhuma chamada. Ontem, dia 26 fui a uma loja NOS para novamente tentar que me cancelassem o serviço. Depois de 30 min de atendimento dizem-me que não é possível cancelar na loja NOS, que só poderiam entregar um formulário com a minha intenção de cancelar o serviço e que um técnico iria contactar-me no mesmo dia. Recebi 3 chamadas, uma atrás da outra enquanto estava a conduzir, portanto não pude atender (3 chamadas num intervalo de 3 min). É esta a definição de “se não puder atender, ligamos mais tarde”? Quando tentei retornar chamada, não é possível ligar para o número. Tentei ligar novamente hoje, dia 27, para a linha de apoio mas pelos vistos aos fins de semana só tratam de assuntos “novas adesões”. Pergunto-me se me vão ainda tentar cobrar o mês seguinte por o processo não ter cancelado dentro dos 10 dias? Espero bem que não. E pergunto-me também o que tenho que fazer para cancelar um serviço tão simples como uma internet móvel sem fidelização? Tantas lojas, fóruns, e “opções” para tornarem o contacto com o cliente o mais inacessível possível. Aguardo uma resposta.
Cumprimentos,
Ana