Box UMA, pede actualização para que as aplicações NETFLIX e AMAZON PRIME VIDEO funcionem.
No entanto, a actualização está sempre indisponível, e pede sempre para tentar mais tarde, e mais tarde, e mais tarde...
Box UMA, pede actualização para que as aplicações NETFLIX e AMAZON PRIME VIDEO funcionem.
No entanto, a actualização está sempre indisponível, e pede sempre para tentar mais tarde, e mais tarde, e mais tarde...
Box UMA, pede actualização para que as aplicações NETFLIX e AMAZON PRIME VIDEO funcionem.
No entanto, a actualização está sempre indisponível, e pede sempre para tentar mais tarde, e mais tarde, e mais tarde...
Bom dia, tente o que foi recomendado neste Tópico
Se não resultar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça que atualizem.
Posso experimentar, mas quase de certeza que não irá surtir efeito. Por uma simples razão: tenho duas boxes em casa e as duas estão a dar a mesma mensagem de erro. Seria muita coincidência, e na tecnologia não há coincidências.
Era o HDCP.
Bom dia,
Agradecemos o seu comentário e a partilha de resolução. De certo que a sua partilha irá ajudar outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade.
Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.