Skip to main content
Header

Box UMA, pede actualização para que as aplicações NETFLIX e AMAZON PRIME VIDEO funcionem.

No entanto, a actualização está sempre indisponível, e pede sempre para tentar mais tarde, e mais tarde, e mais tarde...

Box UMA, pede actualização para que as aplicações NETFLIX e AMAZON PRIME VIDEO funcionem.

No entanto, a actualização está sempre indisponível, e pede sempre para tentar mais tarde, e mais tarde, e mais tarde...

Bom dia, tente o que foi recomendado neste Tópico 

 

Se não resultar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça que atualizem.


Posso experimentar, mas quase de certeza que não irá surtir efeito. Por uma simples razão: tenho duas boxes em casa e as duas estão a dar a mesma mensagem de erro. Seria muita coincidência, e na tecnologia não há coincidências.


Era o HDCP. 


Bom dia, @OResignado
Agradecemos o seu comentário e a partilha de resolução. De certo que a sua partilha irá ajudar outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário