Skip to main content
Header

Tenho um problema pois a Internet fixa falha a partir das 11-12h até às 19-20h, TODOS OS DIAS. Falei para os serviços técnicos e disseram que tinha de vir um técnico a minha casa. DEMOROU 1 Semana.

Veio, disse que o problema era no exterior e que iria encaminhar para os serviços de exterior. No dia seguinte falho outra vez, telefonei e agora dizem-me que não existe intervenção prevista, e que tem de vir novamente o técnico a minha casa! (daqui a uma semana). Que não vai fazer nada pois o problema é no exterior. E dizem que não podem pedir a intervenção da equipa de exterior! Fantástico

Trabalho em casa, a minha esposa é enfermeira no SNS 24 (remoto) e estamos nesta situação sem a NOS dar uma resposta em condições.

 

Além disso não têm email para uma reclamação! 

Boa tarde, @ajagnovais

O horário que refere, em regra, tem que ver com manutenções que decorrem no exterior. No entanto, gostávamos de verificar a situação, pode, por favor, indicar-nos o número do assunto que recebeu por SMS, que deu origem à equipa técnica que refere, por favor. 
Obrigado, 


Comentário