Bom dia caros colaboradores da NOS,
Este é um assunto que já me começa realmente a aborrecer.
O valor da nota de crédito NC e24/147729 está errado, graças ás vossa politica de trabalho, existe uma gravação como prova de transação comercial e registo no dia 17/07/2024 ás 13h00, com valor final a pagar da fatura FT 202491/2073185 após passarem a nota de credito acordado com um dos vossos assistentes (valor acordado a pagar 55,99€)
Como já expliquei inúmeras vezes, os consumos de roaming e dados moveis que a NOS está a exigir, são meramente impossíveis de acontecer. Os dois números de telemóvel no qual se baseiam tais informações encontram-se nos Estados unidos, país onde já fui inúmeras vezes , e afirmo que contrariamente o que se sucede na Europa , na américa o serviço móvel nãos assume nenhuma rede movel local, aparecendo no telemóvel "no service" ou "sem serviço", assim sendo como é possível estarem a cobrar roaming ou mesmo dados moveis, aliás o numero 93xxxxx60, o cartão SIM está inclusive fora do telemóvel, está numa mochila.
Ainda assim exigi provas á NOS , onde me informaram que tem tudo registado, pedi para me enviarem tais provas por email e não tinham forma de como tal, indicando-me que poderia ver os registos na app myNOS. E para minha surpresa instalo a app myNOS e no separador faturas aparece uma mensagem de erro "temporariamente indisponível" e anda assim há mais de uma semana, mera coincidência claramente.
Peço para este assunto ser resolvido o mais rapidamente possível, ou arriscam-se a perder 3 clientes
Resto de boa semana
Celso Nogueira