Skip to main content

Estou num local com rede lenta e pouco acesso. Carreguei no vosso link para adicionar internet e sem querer carreguei no botão de 50gb extra. Vocês cobraram logo e adicionaram ao meu perfil. Desde ontem que tento contactar para cancelar e é impossível chegar a alguém. Isso é surreal!

 Exijo que devolvam o dinheiro e que cancelem imediatamente o serviço que colocaram sem qualquer confirmação de que tinha sido pedido! 

Não me parece que seja possivel cancelar. O saldo já foi atribuido.

Mas tente falar com a faturação amanhã pelo 931699000 e deixe feedback aqui.


Eu vou ligar mas tem de ser feito algo. Nem um botão de “tem a certeza que quer fazer o pagamento” aparece. Não faz sentido ser assim. Eu cliquei sem querer e ficou logo. Não pode ser assim


Bom dia, @Filipa macedo
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,


Olá Mário,

Estive agora ao telefone com uma colega sua e já foi tudo resolvido. 
 

muito obrigado pela atenção,

filipa Macedo 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Filipa macedo

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário